Prefeitura divulga nota de pesar pela morte de Germano Hoffmann

Em uma nota oficial, a Prefeitura de Brusque lamentou a morte do do médico Germano Hoffmann. Ele tinha 95 anos e faleceu nesta sexta-feira (3), em em sua residência. 

No documento,  o prefeito Ari Vequi lamenta, em nome da comunidade brusquense a perda do médico e se solidariza com familiares e amigos do Dr. Germano.

O horário e velório do sepultamento de Dr. Germano,  não havia sido divulgado pela família ,até o fechamento da matéria.

Confira a nota:

"O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, em nome do Poder Executivo Municipal, lamenta a irreparável perda do senhor Germano Hoffmann, médico ginecologista/obstetra e ex-vereador, que faleceu nesta sexta-feira (3) aos 95 anos. 
Profissional dedicado e reconhecido pela sociedade, ele era o médico mais antigo em atividade no município, com o registro número 0168 no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.
Germano Hoffmann também foi vereador entre 1963 à 1967, tendo na oportunidade a responsabilidade de presidir o parlamento municipal. 
Seu legado continuará vivo por gerações no cotidiano brusquense.
Aos familiares, amigos e pacientes, a municipalidade roga as mais sinceras condolências neste momento de dor e despedida.

José Ari Vequi
Prefeito Municipal
Brusque – Santa Catarina"

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões