Prefeitura divulga nota de pesar pela morte de Germano Hoffmann

Em uma nota oficial, a Prefeitura de Brusque lamentou a morte do do médico Germano Hoffmann. Ele tinha 95 anos e faleceu nesta sexta-feira (3), em em sua residência. 

No documento,  o prefeito Ari Vequi lamenta, em nome da comunidade brusquense a perda do médico e se solidariza com familiares e amigos do Dr. Germano.

O horário e velório do sepultamento de Dr. Germano,  não havia sido divulgado pela família ,até o fechamento da matéria.

Confira a nota:

"O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, em nome do Poder Executivo Municipal, lamenta a irreparável perda do senhor Germano Hoffmann, médico ginecologista/obstetra e ex-vereador, que faleceu nesta sexta-feira (3) aos 95 anos. 
Profissional dedicado e reconhecido pela sociedade, ele era o médico mais antigo em atividade no município, com o registro número 0168 no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.
Germano Hoffmann também foi vereador entre 1963 à 1967, tendo na oportunidade a responsabilidade de presidir o parlamento municipal. 
Seu legado continuará vivo por gerações no cotidiano brusquense.
Aos familiares, amigos e pacientes, a municipalidade roga as mais sinceras condolências neste momento de dor e despedida.

José Ari Vequi
Prefeito Municipal
Brusque – Santa Catarina"

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aberta a 27ª edição dos Jogos Comunitários de Brusque

Em solenidade com representantes de 29 bairros ou localidades, além de autoridades municipais, os Jogos Comunitários de Brusque foram abertos, na noite desta sexta-feira (24). A 27ª já tem algumas provas em andamento, devido ao número de inscritos e vai até o dia 2 de agosto.  A noite contou com o juramento dos atletas, feito pela jogadora do Moda Brusque Karla Goedert e com o esperado acendimento do fogo dos jogos comunitários. O ato foi...
Continuar lendo...

Brusque encerra preparação para encarar o Cruzeiro

O Brusque encerrou a sua preparação para encarar o Cruzeiro neste sábado (30), às 11h, no estádio Augusto Bauer. Para mais um grande jogo, a expectativa é de casa cheia na manhã deste sábado.  O Quadricolor, que ainda busca sua primeira vitória sobre a raposa na sua história, realizou o último treino tático no Olaria, em Guabiruba. O técnico Luan Carlos realizou um treino de bolas paradas tanto...
Continuar lendo...

Brasil registra 35 mil denúncias de violência contra idosos

Mais de 35 mil denúncias de violações de direitos humanos contra pessoas idosas foram registradas no Brasil, de 1º de janeiro a 2 de junho, pelo Disque Direitos Humanos. Em mais de 87% das denúncias (30.722), as violações ocorreram na casa onde o idoso mora. Segundo o ouvidor nacional de Direitos Humanos, Nabih Chraim, entre os agressores, os principais responsáveis pela violação são os próprios filhos,...
Continuar lendo...