Carlos Renaux treina visando o segundo jogo da Série B

O Carlos Renaux, segue a preparação para a segunda partida na Série B, nessa quarta-feira o grupo treinou em dois períodos, a programação da semana teve que ser alterada, em virtude das chuvas em Brusque, a parte da manhã será ocupada para treinos táticos, no campo sintético do Paysandu, e a tarde, exibição de vídeos, juntamente com o fortalecimento muscular na academia. 

Na manhã, com chuva e temperatura baixa, o técnico Reinaldo realizou um treinamento tático, dividido em três fases, na primeira, o foco foi na cobertura defensiva, na segunda parte, foi exercitada a posse de bola, mais profundidade, a terceira e última parte do treino, foi dado ênfase no encaixe da pressão no bloco alto, mais a saída sob pressão. Já no período da tarde, foi passado um vídeo aos atletas, com conteúdo sobre a formação tática. 

O próximo jogo do Tricolor do Vale, está marcado para às 15h, em Indaial, contra o Caravaggio, para essa partida o técnico Reinaldo, não vai poder contar com os atletas Neguete e Milton, expulsos na primeira rodada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões