Rua Domingos Altair de Melo, no bairro Volta Grande, recebe pavimentação asfáltica

A Secretaria de Obras concluiu na última semana, a pavimentação da rua Domingos Altair de Melo, no bairro Volta Grande. A via também recebeu melhorias no sistema de drenagem, conserto das bocas de lobo existentes, além da construção de novas e confecção de meio-fio.

As obras na via, que possui 260 metros de extensão, foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber. “A pavimentação auxilia na melhora da qualidade de vida dos moradores e também valoriza os imóveis do local. Para nós é uma satisfação poder concluir mais uma obra”, aponta o secretário Ricardo José de Souza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem de 57 anos é nova vítima relacionada ao Covid-19, em Brusque

A cidade de Brusque chegou aos 361 óbitos relacionados ao coronavírus. O caso mais recente foi registrado no sábado (16), com a morte de um homem de 57 anos, morador do bairro Azambuja.  Segundo informações repassadas nesta terça-feira (26), ele já havia apresentado os sintomas da doença em 15 de junho, sendo internado no dia seguinte. O homem também possuía histórico de comorbidades.  
Continuar lendo...

Frente fria chega a região e temperatura deve cair

Uma nova massa de ar frio volta atingir Santa Catarina neste final de semana. Isso fará, segundo os meteorologistas, com que a temperatura caia abaixo de zero, podendo ir de -1 a até -4 graus nas áreas mais altas. A situação pode causar geada em áreas como Oeste e Planalto Sul. Regiões como São Joaquim e Urupema podem ter temperatura de -3 C. Por sua vez, para quem gostaria de acompanhar a neve caindo na serra, a expectativa por...
Continuar lendo...

Mulher é presa ao deixar criança de 06 anos sozinha e ir festar

Uma mulher foi presa, apontada por abandonar uma criança de seis anos para ir a uma festa com a amiga. O caso acabou sendo descoberto e foi registrado na noite de ontem, domingo (7), na cidade de Rio do Sul. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, uma vizinha ouviu choro da criança perto das 22h. Ela estava em um apartamento. A mulher chamou a polícia, que foi ao imóvel e localizou o menor. A mãe da...
Continuar lendo...