Motorista de carro de Guabiruba morre ao capotar na BR 470

Um homem que estava em um carro com placas de Guabiruba morreu em acidente na BR 470, região de Gaspar. O Audi colidiu contra um caminhão e capotou na noite de ontem, quinta-feira (26).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Gaspar, por volta das 20h30, as guarnições se deslocaram até o bairro Margem Esquerda, onde foi encontrado o carro um Audi/A3, com placas de Guabiruba, que, após bater no caminhão, capotou por cerca de 50 metros.

No carro havia duas pessoas. O motorista, um homem de 35 anos, na chegada do dos bombeiros estava dentro do carro, com ausência total dos sinais vitais. Os militares informaram que a vítima tinha vários ferimentos pelo corpo, além de um corte grande na cabeça com hemorragia.

Já com relação ao outro passageiro do carro, o mesmo estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital de Gaspar.

O motorista do caminhão, com placas de Ilhota, o mesmo não sofreu ferimentos e ficou no local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Polícia Cientifica também esteve presente no local para recolher o corpo da vítima e começar a periciar do acidente.

Até o fechamento da matéria, não foi identificado o nome do motorista com placas de Guabiruba.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões