Brusque perde para Vasco e segue sem vencer fora de casa

Após vencer o Tombense na última sexta-feira (20), o Brusque Futebol Clube viajou até o Rio de Janeiro para buscar sua primeira vitória fora de casa. E diante da torcida do Vasco, o quadricolor perdeu para os donos da casa por 2 a 0.

Em um primeiro tempo onde o time do Brusque dominou o jogo, e teve as melhores chances, que saiu com o saldo positivo foi o Vasco com Nene fazendo o gol no final do jogo.

Logo no primeiro minuto de jogo o quadricolor foi ao ataque, e em bela jogada pela direita, Toty cruza na área, e Júnior Todinho sozinho cabeceia. O goleiro Thiago atento na jogada, realiza uma ótima defesa, e salva o Vasco de levar o primeiro gol. 

O Brusque volta a ter chance de abrir o placar aos 32 minutos. Aírton cruza, Thiago dá rebote, e bola sobra na área para Todinho, bate de primeira e quase abre o placar.

E aquele ditado popular "Quem não faz, leva", aconteceu. Aos 40 minutos, Gabriel Pec cruza na área, Raniel toca de cabeça, e Nenê aparece livre para completar para o fundo da rede do estádio São Januário.

O segundo tempo começou com o Brusque com a maior posse de bola, e logo no primeiro tempo Toty cruza na área, e no momento que Alex Ruan vai cabecear a zaga acaba tirando para escanteio.

Mas no decorrer do segundo tempo o técnico Zé Ricardo fez mudanças, e essas mudanças tiveram efeito no resultado final do jogo.

Em contra-ataque aos 16 minutos pela esquerda Nenê recebe de Getúlio na entrada da área, bate e marca. Auxiliar aponta impedimento, mas árbitro vai acompanhar o VAR, que confirma o gol. O segundo do Nenê no jogo.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima colocação, com dez pontos somados. Já o time do Vasco é o segundo colocado, com dezessete pontos.

O Brusque volta a campo só na próximo sábado (4), ás 11 horas. Os brusquenses jogam em casa, contra o Nautico, que é o décimo sexto colocado.

Ficha Técnica:

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição (C), Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Palacios e Raniel.
Técnico: Zé Ricardo

Brusque: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Wallace (C), Airton, Rodolfo Potiguar, Toty, Zé Mateus, Alex Ruan, Júnior Todinho e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões