Morre catarinense que viajava de Fusca

Morreu nesta segunda-feira (23), Jesse Kozechen de 29 anos, morador de Balneário Camboriú que estava viajando pelo mundo a bordo de um fusca, junto de seu fiel companheiro Shurastey um cachorro da raça Golden.

A pagina Floripa Mil Graus divulgou na tarde desta terça uma nota lamentando a morte do jovem, que segundo a pagina teria colidido contra um Ford/Escape, no estado do Oregon, no Estados Unidos.

Confira a nota:

"É com imensa tristeza que a equipe do FMG vem notíciar o falescimento de @jessekoz e
shurastey_

Uma investigação preliminar indica que o fusca dirigido por Jesse Kozechen, de 29 anos, acabou perdendo o controle ao desviar de um veículo, e acabou colidindo frontalmente com um Ford Escape.

Jesse Kozechen sofreu ferimentos fatais e foi declarado morto no local assim como Shurastey, seu fiel companheiro de aventuras. A condutora do outro veículo, uma senhora de 62 anos, foi transportado para um hospital local com ferimentos leves. Seu passageiro de dois anos de idade saiu ileso.

Estávamos em contato frequente com Jesse para projetos futuros em colaboração com o FMG, toda nossa equipe sente muito pela partida desse aventureiro que representava tão bem nosso estado.
Nossos sentimentos a toda a família e amigos de Jesse e Shurastey"

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões