Na tarde desta terça-feira o técnico Luan Carlos concedeu entrevista coletiva para falar do confronto contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (26), as 19 horas, no estádio São Januário.
"O Vasco é uma equipe que já tem um estilo de jogar a muito consolidada. Então quando você enfrenta equipes como Vasco que já tem padrão de jogo, que já tem ideias para construir ideias para sustentar um jogo sem bola, você precisa ter muita atenção, porque já é uma equipe com habito, então eles já conseguem fazer de forma qualificada essas ações. Então a gente tem analisado muito isso. É um time que é muito vertical e que chega com qualidade pelos lados, então a gente precisa ter um controle de espaço muito bom. Então a gente tem avaliado bastante a equipe adversaria para tentar controlar o máximo possível esse jogo" comentou o técnico.
Luan também falou do estilo de jogo, que deve ser diferente do que foi contra a equipe do Tombense.
"Tem que ser diferente, não da para fazer o mesmo estilo jogo, e tem que ter uma variação, e a gente tem trabalhado essa variação, e é um jogo que vai exigir situações diferentes. Então a gente precisa saber controlar o jogo de outra forma, então a gente tem trabalhado isso. Não sei se essa mudança começa no sistema ou se ela passa de jogadores, mas o correto é que a gente vai ter mudanças para esse jogo, claro que respeitando muito esse trabalho inicial de trabalho, não da para gente forçar uma mudança muito significativas com dois, três dias de treinos. Então a gente ta tendo também controle para que a gente não faça nenhum tipo de ação que tire a confiança da equipe" finalizou o Luan.