Guabiruba conquista 15 medalhas em campeonato estadual de karatê

No último sábado (21), a Associação Guabirubense de Karatê se dirigiu a Blumenau para participar da XXV Taça Santa Catarina de Karatê, um campeonato tradicional e forte da modalidade no estado.

A equipe foi composta por 19 atletas e dois técnicos, que conquistaram 15 medalhas, sendo no kumite dois ouros, cinco pratas e sete bronzes, e no kata um ouro.A técnica Beatriz Treider afirma que ficou contente com o resultado dos alunos. "A maior parte deles competiu pela primeira vez em nível estadual e o resultado foi surpreendente."

Confira a lista dos medalhistas guabirubenses:

Ouro: Lucas Eduardo Cota, Matheus Henrique Roden e Heloa Valentina Shaefer (kata).

Prata: Theodora Willians, Jair Matheus Becker, Vitor T. de Oliveira L. Grecia, Rafael Carlos Kormann e Lara Barcelos.

Bronze: , João Vitor Gucker, Heloa Valentina Shaefer, Eduardo Espíndola Gouveia, Júlia Maria Kormann, Isabella Machado, Lucas Weber de Oliveira e Artur Eger.
  
Participaram também do campeonato os atletas Leonardo Decker, Arthur de  Souza Moraes, Thayla Carolina Baumgatner Guns, Erik Machado Rissato e Larissa Baron. Os técnicos acompanhantes foram Beatriz Treider Anastácio e Marcelo Decker.

A Associação Guabirubense de Karatê agradece à Secretaria Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Guabiruba e a Clínica IOT por todo apoio e também ao presidente da AGK Carlos Alberto Cota que esteve presente acompanhando a delegação no campeonato.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Adolescente de bicicleta é atropelada por carro no Centro

Uma adolescente de 13 anos foi encaminhada ao Hospital Azambuja após se envolver em um acidente entre carro e bicicleta. Foi na rua 10 de junho, bairro Centro, em Guabiruba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrada a jovem consciente e orientada, sentada na via. Ela apresentava uma contusão e ferimentos na perna esquerda. Foi realizado o primeiro atendimento no local e a vítima levada ao pronto socorro do Hospital...
Continuar lendo...

Hospital Azambuja alerta nova modalidade de golpe em nome da instituição

O Hospital Azambuja alerta a população de Brusque e região para novas tentativas de golpes, utilizando o nome da instituição, por meio das redes sociais, especialmente o WhatsApp. Familiares de pacientes têm recebido mensagens e ligações telefônicas de desconhecidos, que se identificam como médicos ou membros da equipe de profissionais, informando sobre “estado grave” de pacientes para os quais haveria...
Continuar lendo...

(Vídeo) Código de Obras de Guabiruba é aprovado na Câmara e parte para sanção do prefeito

A segunda votação do projeto que estabelece o Código de Obras confirmou a aprovação unânime do Legislativo no último dia 7. Com isso, a proposta parte para ser sancionada ao não pelo prefeito Valmir Zirke.  O projeto foi elaborado após análises tanto do Executivo,quanto Legislativo,além da colaboração de entidades especializadas. O presidente da Câmara, Cristiano Kormann, projeta que a medida...
Continuar lendo...