Campeonato Municipal de Bolão 23 conhece finalistas

O Campeonato Municipal de Bolão 23 já tem seus finalistas, com a realização da segunda passada da competição, que ocorreu na última quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas dependências da Sociedade Beneficente de Brusque.

Com os resultados das duas passadas, classificaram-se para a final as equipes das respectivas chaves. 

Primeira Chave:  
Equipe VERMELHO: 1026 + 1019 pinos, Total:  2045 pinos;
Equipe LARANJA: 994 + 1007 pinos, Total: 2001.

Segunda Chave:
Equipe BRANCO: 1012 + 1014 pinos, Total: 2026 pinos;
Equipe VERDE: 999 + 1023 pinos, Total: 2022 pinos.

A grande final ocorre na sexta-feira, 03 de junho, com início às 19h30, nas dependências da Sociedade Beneficente, com a participação das quatro equipes classificadas, com a seguinte ordem de entrada das equipes:  Laranja, Verde, Branco e Vermelho.

A competição:
Participam da competição seis equipes mistas, divididas em duas chaves de três equipes cada, classificando as duas melhores equipes de cada chave, somando as duas passadas.
As equipes são formadas por sete homens e quatro mulheres cada. Em cada passada, todos jogam, pontuando os seis melhores, sendo que obrigatoriamente um atleta deve ser de mulher.

A primeira passada ocorreu no início do mês 05 e 06, nas dependências do clube Caça e Tiro de Brusque, com os seguintes resultados:

Dia 05/05 jogaram as seguintes equipes com os respectivos pontos conquistados:
Equipe AZUL, Capitães Roberto e Maria Helena:  1006 pinos;
Equipe VERDE, Capitães Claudionor e Lígia: 999 pinos;
Equipe BRANCO, Capitães Claudemir e Maurina: 1012 pinos.

Dia 06/05 jogaram as equipes da outra chave com os seguintes resultados;
Equipe LARANJA, Capitães Haroldo e vera: 994 pinos;
Equipe AMARELO, Capitães Venera Roseli: 977 pinos;
Equipe VERMELHO, Capitães Gian e Marli: 1019 pinos.

Na segunda passada, que aconteceu nos dias 19 e 20, os resultados foram os seguintes:

Dia 19/05 jogaram:
Equipe LARANJA, 1007 pinos;
Equipe AMARELO,  997 pinos;

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Governador estará em Brusque para assinar três ordens de serviço

O governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva estará em Brusque nesta quarta-feira. Ele participará de ato de assinatura de três serviços que terão recursos do governo estadual. A solenidade acontecerá na AABB, a partir das 19 horas. As obras são as seguintes: - entrega da ordem de serviço para o início das obras de revitalização e ampliação do trecho urbano da Rodovia SC 486...
Continuar lendo...

Homem fica ferido após acidente no Dom Joaquim

Na noite desta quarta-feira (1), por volta das 21h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender A uma ocorrência de acidente entre carro e moto na Avenida Dom Joaquim, bairro Dom Joaquim, em Brusque. No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 25 anos, que conduzia uma Honda/CG Twister. Ele estava sentando na via, consciente e orientado, apresentando alguns ferimentos nos pés, além de reclamar de dores na perna direita. A...
Continuar lendo...

Secretaria nega problemas relatados pela população, diz vereador

Denúncias sobre mal atendimento nas unidades básicas de saúde de Brusque tem chegado com frequência à Câmara Municipal. Ao mesmo tempo, as respostas da Secretaria Municipal de Saúde dizem o contrário. Palavras do vereador André Batistti (PL), o Deco, durante a sessão desta terça-feira (14) do Legislativo. Segundo o parlamentar, a quantidade destas denúncias enviadas por moradores através da Ouvidora da...
Continuar lendo...