Empresário do ramo cervejeiro morre em acidente de moto

Morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (22) o sócio fundador da cervejaria Saint Bier. Abrahão Paes Filho tinha 55 anos e conduzia uma moto Harley-Davidson no momento do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45, uma guarnição se deslocou até a rodovia Governador Jorge Lacerda, em Criciúma, após uma moto colidir contra uma placa de sinalização. No local, os militares encontraram o empresario caido na pista, sem os sinais vitais e politraumatizado. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, porém, não obtiveram sucesso. 

Sobre a dinâmica do acidente, a Policia Militar Rodoviaria (PMRv) informou que a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle da moto próximo a uma rotatória em obras, vindo a colidir contra uma placa de trânsito. 

Após a batida, o veículo conduzido pelo empresário ainda andou desgovernado por mais 45 metros, até cair no acostamento.

Na manhã desta segunda-feira (23), nas redes sociais, a Cervejaria Saint, sediada em Forquilhinha, divulgou uma nota de pesar, confirmando e lamentado a morte do empresário.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux treina visando o segundo jogo da Série B

O Carlos Renaux, segue a preparação para a segunda partida na Série B, nessa quarta-feira o grupo treinou em dois períodos, a programação da semana teve que ser alterada, em virtude das chuvas em Brusque, a parte da manhã será ocupada para treinos táticos, no campo sintético do Paysandu, e a tarde, exibição de vídeos, juntamente com o fortalecimento muscular na academia.  Na manhã, com...
Continuar lendo...

Em 24h, Brusque registra apenas 5 casos positivos de dengue

Foram atualizados nesta terça-feira (21), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, os números da dengue e dos focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika, entre outras doenças. O levantamento demonstra que, de janeiro até agora, o município soma 4.820 casos de dengue, e nas últimas 24h, foram cinco novos casos. Estão internadas na Unidade de Terapia...
Continuar lendo...

Estado inicia implantação de novas armadilhas contra Aedes aegypti

A Secretaria de Estado da Saúde, com o apoio da Organização Pan Americana de Saúde (OPAS), realiza na próxima semana uma oficina de capacitação teórica e prática com pesquisadores da Fiocruz para a implementação de uma nova ferramenta de armadilhas dispersoras de inseticida no estado. Essa passa a ser mais uma estratégia para controle do mosquito Aedes aegypti em Santa Catarina. O objetivo da...
Continuar lendo...