(Video) Motorista foge após colidir e derrubar muro de residência

Vídeos

Motorista foge após colidir e derrubar muro de residência

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17h10, o motorista de um Toyota/Corolla, com placas de Joinville, perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra um poste e o muro de uma casa, na Rodovia Jorge Lacerda, na região da divisa das cidades de Gaspar e Ilhota.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando a guarnição chegou ao local o condutor já tinha abandonado o carro. O veículo e o muro da residência ficaram bastante destruídos.

Os militares ainda informaram que no local após pegar o depoimento de populares foi possível identificar o motorista do carro. Ele é morador da cidade de Ilhota, e não foi localizado pela PMRv.

Video: Cruzeiro do Vale

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Video) Morre homem que estuprou e matou menina de sete anos

Morreu na noite desta segunda-feira (30), o homem de 41 anos, que estuprou e matou uma menina de sete anos em Itajaí. Ele teria entrado em confronto contra a Guarda Municipal da cidade. Segundo informações preliminares, uma viatura da Guarda realizava rondas em buscas do suspeito. Quando próximo a um loteamento ele foi visto. No momento da fuga houve um confronto, e o homem acabou sendo baleado e morreu no local. Mais informações em instantes.
Continuar lendo...

Covid-19: Brasil tem 28,6 mil novos casos e 72 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado ontem (17) mostra que o Brasil registrou, em 24 horas, 28,672 novos casos de covid-19. No total, o país contabiliza 31,673,375 registros da doença. Destes, 682,044 (2,2%) seguem em acompanhamento, ou seja, são casos ativos. As secretarias estaduais de saúde registraram 72 mortes por covid-19 em 24 horas. No total, a pandemia resultou em 668.916 óbitos no país. O...
Continuar lendo...

ONG de Guabiruba faz arrecadação e é alvo de furto

Representantes da ONG Protegendo os Animais com Todo o Amor (Pata) usaram as redes sociais da entidade para relatar um caso de furto durante uma ação de arrecadação. A publicação, do último dia 8, indica que além de sacos de ração terem sido levados, equipamentos usados pelos voluntários também fizeram parte do prejuízo. De acordo com o relato, dois pacotes de ração, cada um de sete...
Continuar lendo...