Brusque vence Tombense com polêmica de arbitragem

Em jogo com polêmica envolvendo o arbitro da partida e o VAR, o Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite dessa sexta-feira (20) precisando de uma vitória contra o Tombense para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Na estreia do técnico Luan Carlos, o quadricolor venceu os adversários por 1 a 0.

Como era esperado, o Brusque foi para cima do time mineiro em busca do resultado. Depois de 44 minutos, sai o gol e a maior polêmica do jogo. Se duvida, dos últimos anos.

Pelo lado direito do ataque, Pará cruzou na área. Todynho desviou e a bola chegou na cabeça de Alex Ruan, que passou para Alex Sandro. O artilheiro chutou de trivela e a bola entrou no fundo do gol.

Mas o que ninguém esperava era que o VAR entraria em ação. Após nove minutos, o árbitro vai à cabine, olha o lance e acaba anulando o gol do Brusque. Ele vê impedimento na jogada, para revolta dos jogadores e da torcida brusquense.

O segundo tempo do Marreco foi igual ao primeiro, fazendo pressão em busca da vitória. E o gol veio aos 24 minutos, com o dedo do técnico Luan Carlos.

Luan minutos antes havia colocado Álvaro na partida, e em bela jogada de Alex Sandro pela esquerda, o atacante passa de calcanhar para Álvaro que chuta cruzado e a bola vai no fundo das redes.

Logo após o gol do Brusque, o time mineiro veio para o ataque em busca do empate. Mas o goleiro Jordan de volta ao time titular realizou algumas defesas, impedindo que os adversários empatasse.

Com o resultado da partida, o Brusque está na sétima colocação, com dez pontos somados. Já o time do Tombense é o ultimo colocado, com seis pontos.

O Brusque volta a campo só na próxima quinta-feira (26), ás 19 horas. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Vasco da Gama, que é o terceiro colocado.

Ficha Técnica:

Brusque FC: Jordan, Pará, Jeferson Bahia, Bruno Aguiar, Airton, Rodolfo (C), Zé Mateus, Diego Jardel, Todinho, Alex Sandro e Alex Ruan
Técnico: Luan Carlos

Tombense: Felipe Garcia, David, Ednei, Roger, Rodrigo, Manoel, Keké, Zé Ricardo, V. Mingotti,  Renatinho e Everton
Técnico Bruno Pivetti

Arbitragem:
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)
Árbitro de Video: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Público: 1.592
Renda: R$ 41.255,00

Gol: Álvaro (Brusque), aos 24 minutos.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Procurado por estelionato é denunciado e preso Brusque

Um homem de 57 anos foi parar na Unidade Prisional Avançada de Brusque após abordagem da Polícia Militar. Foi por volta das 10h40, no bairro Jardim Maluche. Segundo informações dos militares, uma guarnição foi acionada pelo COPOM para verificar a situação de um homem que estava andando no bairro. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A guarnição se deslocou até lá e, em...
Continuar lendo...

Avó viaja 1 mil km para pedir ajuda a Luciano Hang

O empresário Luciano Hang, recebeu nesta terça-feira (31), uma visita comovente: uma avó que busca de todas as formas encontrar a cura para o neto. Nena Reimberg, veio de Pouso Alegre (MG) para encontrar Luciano e pedir ajudar na busca por um doador de medula óssea para o neto Miguel, de 15 anos. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), pelo menos 650 pessoas aguardam por um transplante de medula óssea no Brasil. Miguel faz parte dessa...
Continuar lendo...

Guabiruba conquista 15 medalhas em campeonato estadual de karatê

No último sábado (21), a Associação Guabirubense de Karatê se dirigiu a Blumenau para participar da XXV Taça Santa Catarina de Karatê, um campeonato tradicional e forte da modalidade no estado. A equipe foi composta por 19 atletas e dois técnicos, que conquistaram 15 medalhas, sendo no kumite dois ouros, cinco pratas e sete bronzes, e no kata um ouro.A técnica Beatriz Treider afirma que ficou contente com o resultado dos alunos....
Continuar lendo...