Preso na Bahia homem que matou outro esfaqueado em Brusque

No final da tarde desta quinta-feira (19), no Centro da cidade de Itajuípe, na Bahia, policiais civis de Itabuna localizaram e cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos. Ele é apontado como autor de homicídio ocorrido em 01 de outubro de 2021 em Brusque. Na época, ele teria matado a facadas Jeferson Souza Nascimento, então com 24 anos de idade.

A investigação policial, desencadeada pela DIC de Brusque, apurou as circunstâncias e a movitação do crime. Segundo a polícia, um desentendimento durante o expediente de trabalho entre autor e vítima aconteceu naquela época. Durante a investigação, o homem fugiu de Brusque, com intuito de não ser responsabilizado pelo crime.

No entanto, após a expedição do mandado de prisão preventiva, os policiais da DIC continuaram as buscas para identificar o paradeiro do autor. Tão logo descoberto o imóvel onde se escondia, os policiais fizeram contato e cruzamento de informações com policiais civis da Bahia, que efetivaram a prisão.

A ação integrada contou com suporte da Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança da Bahia - SI/SSP e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina - DIPC/SC.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões