Reboque de caminhão se solta e tomba em plena rodovia

Por pouco uma tragédia não foi registrada na tarde desta quinta-feira (19), após o reboque de um caminhão de gasolina desacoplar e tombar sobre a pista. O acidente ocorreu na avenida Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, em Itajaí.

Segundo informações do Corpo de Bambeiros, a carreta, que tinha 10 mil litros de combustíveis, estava indo para um posto, quando o reboque acabou desacoplando e caindo sobre a via.

Com a queda, o líquido inflamável acabou caindo e fez com que a avenida fosse paralisada para evitar uma explosão.

Após a interdição do trânsito, os militares começaram a fazer a contenção do combustível e os carros foram desviados para outras vias.

Sobre o que teria motivado a queda do tanque, os militares não divulgaram nenhuma informação.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente na SC 108 deixa uma pessoa ferida

A Polícia Militar Rodoviária atendeu uma occorrência na manhã deste sábado (04). O acidente aconteceu na Rodovia SC - 108 km, no bairro Bateas, em Gaspar. O acidente envolveu uma motoneta Honda/Biz do município de Gaspar/SC, conduzido por um homem de 20 anos de idade, a caminhonete Chevrolet do município de Gaspar/SC, conduzida por um homem de 51 anos de idade e uma Hilux também do município de Gaspar, conduzido por um...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Três pessoas estavam no caminhão que tombou

Por pouco uma tragédia não ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) na Beira Rio, em Brusque. Uma carreta carregada de fios tombou sobre a calçada. No momento que o acidente ocorreu ninguém passava pelo local.  O acidente ocorreu por volta das 7 horas e, segundo informações da reportagem da Rádio Cidade colhidas no local com o motorista, a carreta seguia de Itajaí com destino a uma empresa em Guabiruba. Próximo a uma...
Continuar lendo...

Funcionário é detido por furto de dinheiro de escritório

Policiais militares detiveram um homem de 37 anos pelo furto dedinheiro de uma empresa do Centro de Guabiruba. O caso foi registrado às 16h20 deste sábado (21). Após serem acionados pelo empresário que alegava que parte do dinheiro havia sumido do escritório e que suspeitava de um dos funcionários, policiais se deslocaram até o local. Com a chegada da PM, o homem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia.  
Continuar lendo...