Polícia cumpre mandado e encontra armas e drogas, em Brusque

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, cumpriu no final da tarde desta quinta-feira (19) um mandado de prisão a um homem envolvido com o tráfico de entorpecentes no bairro Limeira, em Brusque.

Durante a investigação foram colhidos elementos que permitiram identificar o homem como um dos responsáveis por articular a venda de drogas naquele bairro.

Diante disso, foi representado por busca e apreensão no imóvel, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após a manifestação favorável do Ministério Público.

Nas buscas os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições, maconha fracionada para a venda, balança, anotações e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Após os procedimentos, o homem foi conduzido até a DIC de Brusque, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e em seguida encaminhado até o Presídio de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Servidores da prefeitura de Brusque participam de feira em São Paulo

Na última semana, um grupo de servidores da Prefeitura de Brusque, equipe que faz parte do GeoBrusque, participou da feira Mundo Geo Connect, voltada para, fabricantes e importadores de drones e equipamentos de geomática, tecnologia embarcada, plataformas de processamento de dados, provedores de dados orbitais, desenvolvedores de sistemas e prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas...
Continuar lendo...

URGENTE Confirmada morte no Rio em Brusque

O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa que estava no carro que caiu no rio Itajai Mirim morreu. O acidente ocorreu na madruagada desta quarta-feira (8), por volta das 04h50. De acordo com os militares, três guarnições se deslocaram até a Beira Rio para fazer o resgate. Segundo os bombeiros, um homem estava dentro do carro. Ele tinha 55 anos de idade.  Ainda conforme os bombeiros, o carro é um SpaceFox de Navegantes. Noticia em...
Continuar lendo...

Empresário de Brusque adquire prédio do INSS em Brusque

A Rádio Cidade recebeu com exclusividade que um empresário de Brusque venceu o edital de permuta do prédio do INSS de Brusque. A ideia do empresário é realizar uma obra parecida com passeio San Miguel, de Balneário Camboriú, com lojas e uma área gastronômica. O empresário cedeu na troca um prédio que tem na rua Barão do Rio Branco, onde já funciona a Fundema, Iprev, entre outros serviços do...
Continuar lendo...