Motociclista e carona menor são hospitalizados com ferimentos

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h16, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um atropelamento na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, em Brusque.

No local, os militares encontraram o condutor de uma moto Honda/CG, um jovem de 18 anos, que estava sentado na pista, consciente e orientado, com alguns ferimentos pelo corpo.

Na moto ainda havia uma adolescente de 16 anos, que estava caída na via, consciente e orientada, reclamando de dores na região lombar.

Foram realizados os primeiros atendimentos no local. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja para cuidados médicos.

Com relação ao outro carro envolvido, um Chevrolet/Onix, que tinha como motorista um homem de 61 anos, o mesmo não sofreu ferimentos e ficou no local aos cuidados da Polícia Militar.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux lança os uniformes para a temporada 2022

O Carlos Renaux lançou o seu uniforme para a temporada de 2022, tendo a ZF como fornecedora do material esportivo, empresa que é uma antiga parceira do clube. Para a temporada, serão utilizados dois uniformes de jogo, sendo o número um, o tradicional tricolor, nas cores azul, vermelho e branco e com listras verticais O Renaux é um dos primeiros times do Brasil, a ter três cores no seu uniforme. Já o uniforme de jogo número dois,...
Continuar lendo...

Mulher denuncia vizinho por maus tratos a cães

Moradora do bairro Paquetá, em Brusque, denunciou à polícia um caso de maus tratos a animal. Cães que estão em uma residência não estariam sendo alimentados, além de outro ter sido atropelado, propositalmente, pelo proprietário do imóvel. De acordo com relato feito à Polícia Militar, chamada no dia de ontem, quarta-feira (8), para atender a ocorrência, o vizinho dela é que possui os animais em sua...
Continuar lendo...

Quadricolor se prepara para encarar o Vasco fora de casa

Após a vitória contra o Tombense na última sexta-feira (20), o Brusque Futebol Clube, já iniciou a sua preparação para encarar o Vasco pela nona rodada do Brasileiro. O elenco do Marreco se reapresentou na manhã de ontem (22), e fez um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido. Todos os atletas participaram da primeira parte do treino. Aqueles que iniciaram jogando não participaram da segunda parte, que consistiu em trabalhar a...
Continuar lendo...