Rua Guilherme Niebuhr estará interditada a partir de quarta

A partir desta quarta-feira (18), a rua Vereador Guilherme Niebuhr, no Centro, no trecho entre a rua Sebastião Belli e Alberto Torres, estará interditada para o trânsito de veículos. O acesso será liberado apenas para moradores e comerciantes locais.

A Secretaria de Obras iniciará a implantação da nova rede de drenagem no local, que será ligada à rede instalada na rua João Bauer. Após a conclusão dessa etapa de drenagem, iniciará a pavimentação asfáltica de todo o trecho.

Os condutores vindos pela rua Sebastião Belli obrigatoriamente deverão seguir pela rua Vereador Guilherme Niebuhr em direção à rua João Bauer, pois a Rua Gustavo Krieger permanecerá também interditada com obras.

A Diretoria de Trânsito recomenda aos motoristas que fiquem atentos à sinalização e utilizem rotas alternativas para evitar a passagem pelas vias próximas das obras.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem fica ferido após acidente no São Luiz

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 18h21, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente entre carro e moto na rua João Becker, bairro São Luiz, em Brusque. No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 22 anos, que conduzia uma moto. Ele estava caído na via, consciente e orientado, apresentando alguns ferimentos leves, e dores pelo corpo. A guarnição realizou os primeiros atendimentos no...
Continuar lendo...

Motorista perde controle do veículo e colide contra muro, no Guabiruba Sul

Um homem de 32 anos foi encaminhado para o avaliação no Hospital Azambuja após ter colidido com um caminhão, contra um muro. O acidente com o caminhão Ivevo, com placas de Brusque, foi registrado por volta das 20h21, desta terça-feira (31). O motorista apresentava desorientação, mas foi encontrado sem lesões aparentes. Ele foi imobilizado e encaminhado para avaliação detalhada no hospital.  
Continuar lendo...

MPSC denuncia à Justiça o motorista acusado de atropelar e matar Policial Militar

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaramirim ajuizou uma ação penal pública denunciando o homem que, durante fuga da polícia por estar foragido, matou um policial ao atropelá-lo. O Ministério Público, na ação penal pública, pede que o denunciado seja julgado pelo Tribunal do Júri pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado, acusando-o de atropelar e matar o Policial...
Continuar lendo...