Brusque apresenta novo técnico no comando do time

Na manhã desta terça-feira (17), a diretoria do Brusque FC, apresentou o novo técnico do clube, Luan Carlos, que já foi auxiliar técnico do Bruscão, e que estava dirigindo o Caxias da serra Gaúcha. 

O novo técnico do quadricolor que tem 29 anos de idade, fez questão de ressaltar a importância da oportunidade que está recebendo para treinar um clube que vem crescendo a cada temporada. Disse também, que o desafio é grande, mas a vontade de vencer é maior.

Luan Carlos é um estudioso do futebol e pretende junto com o seu auxiliar técnico, Kinho, o auxiliar técnico efetivo do clube, Teco, toda a comissão técnica e o elenco de atletas, realizar um excelente trabalho, principalmente com resultados positivos.

Na tarde desta terça, a diretoria deve apresentar o novo técnico ao grupo, a após reunião com a diretoria e o plantel, Luan Carlos vai dirigir o seu primeiro trabalho no clube, visando o jogo de sexta feira (20), no estádio Augusto Bauer, pela sétima rodada do campeonato brasileiro da série B, contra o Tombense.

Para Luan Carlos o próximo confronto será um jogo de seis pontos, já que a equipe mineira soma seis pontos e é o Brusque FC, sete.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões