Guarani Futsal estreia com vitórias do Estadual Sub 12

A Equipe Sub 12 do Clube Esportivo Guarani fez sua estreia no Campeonato Estadual de Futsal no último final de semana jogando em Brusque, no ginásio do Clube; e a estreia foi em grande estilo: dois jogos e duas vitórias. Na sexta feira (13), os brusquenses enfrentaram a Equipe do munícipio de Cocal do Sul e venceram por 2 x 1. Apesar do placar apertado, o confronto teve domínio total dos meninos do Guarani, que não conseguiram transformar em gols a superioridade.

No Sábado (14), o segundo confronto foi diante da Equipe da FME Rodeio e novamente uma vitória; desta vez por 4 x 0. Apesar do placar, o jogo foi muito disputado e competitivo por ambas as equipes. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da nossa Equipe, não só pelas vitórias, mais também pela forma que foram construídas: jogamos ambas as partidas com muita intensidade e principalmente com uma organização tática em quadra que fez toda diferença nesta primeira rodada; e nos dá boas perspectivas para a sequência da competição ”. Avalia o técnico da Equipe Zé Carlos.

O Guarani Futsal volta a jogar pelo Estadual no próximo dia 11 de junho na cidade de Joinville, onde fará mais dois jogos, diante das equipes do Jaraguá Futsal (Jaraguá do Sul) e Veterana Futsal (Joinville)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões