Jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol amador termina em empate

A bola começou a rolar no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque - Taça Vidraçaria Azaleia, com todas as partidas ocorrendo neste domingo (15). O jogo que oficialmente abriu a competição, Juventude e Verrückt / Paysandu, terminou em 2 a 2. A solenidade oficial de início da competição ocorreu no estádio Reinoldo Verwiebe, no bairro Zantão, e contou com a presença do diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, além de jogadores, técnicos e dirigentes.

O Jogo
A partida começou um pouco truncada com as duas equipes não conseguindo chegar e oferecer grande risco aos adversários. Aos 9min, em um cobrança de falta, em uma bola lançada, Darlei (09), do Verrückt / Paysandu, perde grande oportunidade.
O Juventude estava um pouco melhor no jogo e aos 18min, em uma cobrança de falta que a bola cruzou a área e sobrou para Weslei (07), que cruzou e achou a cabeça do Leo Breno (23), abrindo o placar para o Juventude.

Já o segundo tempo começou quente e com polêmica, aos 3min, Vitinho (11) do Verrückt / Paysandu, com uma bola cruzada, manda a bola para o gol, o goleiro defende, mas segundo o bandeirinha a defesa teria ocorrido dentro do gol, com isso, a arbitragem validou gol e a confusão começou, em virtude da marcação, com o tumulto, o técnico Giva, do Juventude, é expulso.
O empate não durou muito tempo, o Juventude voltou a se concentrar e depois de um bate e rebate na área dos adversários, a bola sobrou mais uma vez para Leo Breno (23), que empurrou para as redes, isso aos 9min da etapa complementar.
Com o começo do segundo tempo agitado, não demorou muito para Verrückt / Paysandú empatar. Após bola cruzada na área, o atacante Darlei (09) cabeceou e deixou tudo igual. O Juventude ainda teve uma grande oportunidade de marcar, mas acabou desperdiçando e a partida acabou terminando em 2 a 2.

Avaliação 
O técnico do Verrückt / Paysandu, Agenor Cipriano, fez uma avaliação do jogo. “Acho que foi boa, para uma estreia, alguns atletas se conheceram hoje aqui no campo, não tinham jogado juntos. O empate foi de bom tamanho, pela situação do jogo,” disse.

Jogos da manhã
Juventude 2 X 2 Verrückt / Paysandu
Real Brusque 4 X 3 Los Gatos Paquetá
Resenha 3 X 3 Limeira Baixa  

A competição continua com a realização de mais três jogos na tarde deste domingo;
15/mai – 15:15 – Estádio 1º de Maio – Santos Dumont X Abresc
15/mai – 15:15 – Estádio Reinoldo Verwiebe – Sete de Setembro X Angelina
15/mai – 15:15 – Estádio do Limeirense – Vila Nova Dalmolin X América / Vanifer

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(ÁUDIO) Festa della Repubblica é aberta, oficialmente, em Brusque

No dia 02 de junho é comemorada a Festa della Repubblica na Itália. Trata-se da data mais importante para a história italiana, que marca a escolha da forma governamental do país após a Segunda Guerra Mundial e a queda do fascismo.  Com sua forte colonização, Brusque também está comemorando os 76 anos de implantação do regime republicano na Itália com comemorações que ocorrem no...
Continuar lendo...

Incêndio atinge prédio durante a noite em Brusque

Por volta das 23h54, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um prédio. Foi na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco. No local, foi verificado que estava saindo fumaça de uma janela na parte superior da empresa. Os militares desligaram a energia e, logo em seguida, efetuaram a entrada forçada no lugar onde estaria o fogo. Os bombeiros informaram que, ao entrar, verificou-se que o foco inicial de onde a...
Continuar lendo...

Sine realiza processo seletivo para contratação de servente de limpeza

Nesta terça-feira (28) o Sine de Brusque vai realizar um processo seletivo para contratação de servente de limpeza. Ao todo são 16 vagas. Os candidatos devem ter ensino fundamental incompleto e devem comparecer ao Sine munidos com um documento de identidade e o currículo, entre 8h e 11h30 e das 13h30 às 17h. As entrevistas serão realizadas no próprio Sine, localizado na Praça da Cidadania. Mais informações pelo...
Continuar lendo...