Homem é esfaqueado pela esposa após crise de ciúmes

Na madrugada deste sábado (14), por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher esfaquear seu marido depois de uma discussão por causa de ciumes. O caso ocorreu em Indaial, no Médio Vale do Itajaí.

De acordo com registro da PM, a mulher compareceu na sede operacional da Polícia Militar informando que havia agredido seu marido com uma faca. Devido ela está muito nervosa, os militares a acalmaram e depois encaminharam ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

Já no hospital a guarnição encontrou a vítima, que relatou que estava em casa com sua esposa, quando por volta de 22h, tiveram uma discussão por causa de ciúmes da parte dela, e devido a isso ela foi dormir no quarto, enquanto a ele dormiu na sala. Porém, o que o homem não esperava era momento depois ele seria acordado com golpes de facas desferidos por sua esposa, e que numa reação de defesa ele conseguiu tirar a faca de sua mão. Logo em seguida a mulher saiu correndo da casa.

O homem ainda relatou que percebeu sangrar muito e acionou o SAMU, que esteve no local e conduziu o mesmo até o Hospital Beatriz Ramos.

Diante dos fatos a guarnição acompanhou a mulher até o local dos fatos, fez fotos, além de recolher a faca utilizada no crime.

Como o homem decidiu não registrar criminalmente contra a esposa, a guarnição expediu a requisição para exame de corpo de delito devido à lesão corporal, e lavrou o boletim de ocorrência para o devido registro do ocorrido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Tempo frio e chuva marcam o treino do Brusque desta quarta

Na manhã desta quarta-feira (1), o Brusque Futebol Clube deu sequência à sua preparação para enfrentar o Náutico, pela 10ª rodada da Série B. A partida acontece neste sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer. Antes do treino, ainda no estadio Augusto Bauer, o técnico Luan Carlos passou o um vídeo sobre o próximo adversário. Já no CT do Quadricolor, Luan realizou mais um treino...
Continuar lendo...

Empresário do ramo cervejeiro morre em acidente de moto

Morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (22) o sócio fundador da cervejaria Saint Bier. Abrahão Paes Filho tinha 55 anos e conduzia uma moto Harley-Davidson no momento do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45, uma guarnição se deslocou até a rodovia Governador Jorge Lacerda, em Criciúma, após uma moto colidir contra uma placa de sinalização. No local, os militares...
Continuar lendo...

SC terá ventos fortes, geada e possibilidade de neve nos próximos dias

A Defesa Civil estadual emitiu alerta para a ocorrência de rajadas de ventos de até 100 km/h, principalmente no Planalto Sul, Litoral Sul, Alto Vale do Itajaí e Grande Florianópolis a partir da noite desta segunda-feira (16), causadas por um ciclone que se aproxima da costa catarinense. Além dos ventos fortes, a próxima semana será marcada por uma intensa massa de ar frio de origem polar que avança pela Argentina, Uruguai e Brasil,...
Continuar lendo...