Quatro pessoas são levadas a hospital após acidente em Brusque

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h54, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente entre dois carros na rua Henrique Rosin, bairro Santa Rita, em Brusque.

Segundo informações dos militares a colisão envolveu um Chevrolet/Corsa com placas Brusque, que tinha como motorista uma mulher de 42 anos, e um Citroen/C3 com placas de Joinville, conduzido por homem de 36 anos, e que tinha mais três pessoas no carro.

Os bombeiros informaram que no local encontraram a motorista do Corsa deitada fora do veículo, reclamando de dores no corpo, e após atendimento no local ela foi conduzida ao hospital. Segundo os militares ela saiu por meios próprios do carro.

Com relação aos ocupantes do C3, o motorista estava fora do veículo confuso, com ferimento cortante nos lábios. No banco de trás havia duas adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam fora do carro com ferimentos pelo corpo. Após atendimentos às duas e mais o motorista foram encaminhados ao hospital para cuidados médicos.

No C3 ainda havia uma passageira no banco da frente, uma mulher de 36 anos, que estava fora do veículo, sem ferimentos e não foi necessário ser encaminhada ao hospital.

No local foi jogado serragem na pista devido ao óleo, em seguida foi deixado o local a cuidados da Polícia Militar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Camioneta é totalmente destruída por incêndio

Na manhã desta segunda-feira (23), a reportagem da Rádio Cidade recebeu imagens de uma caminhonete que ficou totalmente destruída na estrada Geral do Jantador, que liga o bairro Limeira Alta, em Brusque, com a cidade de Canelinha. O fato ocorreu na manhã deste domingo (22). Segundo informações obtidas pela reportagem, o motorista da camionete parou após perceber algo estranho no carro. Logo em seguida, ela entrou em chamas. O fogo chegou a...
Continuar lendo...

Morre catarinense que viajava de Fusca

Morreu nesta segunda-feira (23), Jesse Kozechen de 29 anos, morador de Balneário Camboriú que estava viajando pelo mundo a bordo de um fusca, junto de seu fiel companheiro Shurastey um cachorro da raça Golden. A pagina Floripa Mil Graus divulgou na tarde desta terça uma nota lamentando a morte do jovem, que segundo a pagina teria colidido contra um Ford/Escape, no estado do Oregon, no Estados Unidos. Confira a nota: "É com imensa tristeza que a...
Continuar lendo...

(Vídeo) Programação da Casa SC - Feira de Móveis é aberta oficialmente, no Pavilhão da Fenarreco

A 14ª edição da Feira de Móveis Casa SC teve inauguração na noite desta quinta-feira (26), o evento conta com mais de 70 expositores de ramos como decoração, acabamento, móveis e até mesmo imóveis e ocorre até o próximo domingo (29), no Pavilhão de Eventos. A inovação dos itens e preços promocionais foram destacados durante a solenidade, que contou com a presença de...
Continuar lendo...