Pré-candidato a governador, Antídio Lunelli visita Brusque

O pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo MDB, Antídio Lunelli, cumpriu agenda na cidade de Brusque na noite desta quinta-feira (12). Ele se reuniu com o prefeito Ari Vequi, o presidente do diretório municipal, William Molina, vereadores e lideranças políticas.

Lunelli vem percorrendo o estado desde que renunciou ao segundo mandato de prefeito em Jaraguá do Sul e colocou seu nome à disposição do partido para a eleição em 2022.

“Estamos mantendo um diálogo com a sociedade em geral, entidades de classe e todos os partidos, buscando alinhar um projeto em prol cidadão catarinense. As convenções serão realizadas até cinco de agosto e, até lá, creio que cenário político poderá sofrer muitas alterações”, acredita Lunelli, lembrando que “o MDB quer agregar forças em busca do melhor para Santa Catarina”.

Antídio, que também é empresário, lembrou que muitas regiões carecem de investimentos que possam alavancar o desenvolvimento.

“A infraestrutura é o nosso maior gargalo. Temos como exemplo que uma carreta demora mais de 20 horas para percorrer o trecho entre o extremo-oeste aos portos catarinenses, além da falta de uma malha ferroviária que possa facilitar o escoamento da produção aos centros logísticos do litoral”, citou.

O prefeito Ari Vequi, como liderança política e partidária, destacou a história do MDB no processo eleitoral catarinense. “Nas últimas três décadas o partido foi protagonista no processo eleitoral, seja na eleição de seus governadores, prefeitos, deputados, senadores, bem como nas alianças e coligações.

Antídio Lunelli apresenta todas as características de um grande líder político e já demonstrou experiência administrativa à frente da prefeitura de Jaraguá do Sul. Estamos confiantes em seu projeto e trabalhando para o sucesso do MDB catarinense”, elogiou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões