Lançado Municipal de Futebol Amador de Brusque

Após dois anos sem competições oficiais no futebol amador, foi realizada na noite desta quarta-feira (11) a cerimônia de lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Como na última edição, a competição desse ano levará o nome da Vidraçaria Azaleia.

O evento contou com as presenças das equipes que participarão da competição, e foi realizado na “Toca do Coelho”, anexo ao Santos Dumont. A competição terá início no próximo domingo, dia 15 de maio.

Para o diretor geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia, a competição tem tudo para ser uma das mais disputadas.

"A gente sempre quando organiza essa competição, nós temos a expectativa de que seja muita competitiva, e esperada, aguardada pelas pessoas que participam. E penso que vindo de um momento de pandemia, dois anos sem a gente poder realizar essa competição, é mais um motivo para gente ter uma grande sucesso, não só para quem joga, mas para toda população que prestigie a competição" frisou Edson.

O empresário Ilson Roberto Vaz, proprietário da Vidraçaria Azaleia e incentivador do esporte amador, salientou a importância de patrocinar a competição por mais um ano.

"É com muita honra que a Vidraçaria Azaleia vem patrocinar mais um campeonato amador de futebol de Brusque, depois que o Edson e o Gohr veio falar com a gente. Esse é o segundo ano que a gente patrocina, depois do primeiro que foi um sucesso, e foi bastante comentado. Eu como diretor da vidraçaria resolvi patrocinar o campeonato novamente, e é com muita honra e orgulho que volto a patrocinar essa competição" finaliza Ilson.

Nesta edição, 12 equipes disputarão em dois grupos. Durante o lançamento, foi realizada a apresentação dos clubes, seus uniformes e a apresentação da bola oficial do campeonato. A Vidraçaria Azaleia além de patrocinar a premiação, nessa edição fez a entrega de três bola para cada equipe.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque perde pênalti e o jogo para o Londrina

O Brusque Futebol Clube jogou neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe enfrentou o Londrina, no Estádio do Café,  em Londrina,  no Paraná, na busca pela recuperação no torneio. O que acabou não acontecendo: o time foi derrotado por 2 X 1. Apesar de finalizar melhor nos primeiros minutos de jogo - foram quatro contra duas do adversário em 20 minutos -, o time do técnico Waguinho Dias pecou...
Continuar lendo...

Fogo durante a madrugada destrói galpão no Águas Claras

Um galpão de 20 metros quadrados, acabou sendo destruído após pegar fogo na madrugada desta terça-feira (24), na rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia, em Brusque. Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, por volta das 03h35, os militares foram acionados para atender um incêndio e um galpão que estava sendo utilizado para estocar algodão, matéria-prima. Segundo os bombeiros foram utilizados no combate às chamas cerca de 5000...
Continuar lendo...

Divulgado velório e sepultamento de Germano Hoffmann

No final da noite desta sexta-feira (3), a Central Funerária divulgou o horário do velório e sepultamento de Germano Hoffmann de 95 anos. O médico faleceu na tarde desta sexta, em sua residência no bairro Maluche. Dr. Germano que foi vereador e presidente do Poder Legislativo brusquense está sendo velado no plenário da Câmara de Vereadores. O sepultamento está marcado para 15h30, no Cemitério Evangélico Luterano do...
Continuar lendo...