(Vídeo) Motoristas questionam operação tapa buracos realizada, em Brusque, e secretário explica

Vídeos

Motoristas questionam operação tapa buracos realizada, em Brusque, e secretário explica

Um vídeo que circula pelas redes sociais um motorista critica o trabalho feito pelas equipes que fazem o recapeamento de vias de Brusque. Na gravação feita na avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio e encaminhada para a Rádio Cidade, nesta quarta-feira (11), o homem questiona o fato de servidores apenas fazerem o nivelamento do asfalto colocado sobre os buracos.

O autor do vídeo classifica como “vergonha” a situação. Em dado momento, o motorista coloca em cheque a durabilidade do serviço. “Isso é jogar o nosso dinheiro no lixo”, queixa-se.  

Em contato com o Secretário de Obras, Ricardo de Souza, no entanto, a alegação é que o serviço é necessário para recuperação das vias. Além do ponto indicado, ele afirma, em áudio anexo, que mais trechos receberão o material. “Este serviço está sendo feito em toda a cidade, depois desse período de chuvas, abrem diversas imperfeições na via. São buracos de, no máximo, 10,20 ou 30 centímetros”.

O secretário classifica a crítica como desconhecimento e afirma que, com a aplicação do material ainda quente e nivelamento nos pontos danificados, os próprios veículos fazem a compactação. “Se passar na Primeiro de Maio, hoje (11), vai ver que o material secou e as imperfeições foram todas sanadas”, descreve.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões