Definidos os finalistas do Municipal de Bocha Vale Tudo Feminina

A noite de terça-feira (10) foi de decisão no Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino de Brusque, com a realização das semifinais da competição. Sociedade São Paulo e a Angelina disputaram uma vaga na decisão, com Angelina jogando em casa, enquanto a Cancha do Neni recebeu a Sociedade Santa Rita, na disputa da outra vaga na final.

São Paulo e a Cancha do Neni venceram as partidas de volta das semis e garantiram as vagas na final.

Primeira Partida: Angelina X São Paulo

Com a vantagem de vencer uma partida e ir à final, o primeiro jogo entre a Sociedade Angelina e a Sociedade São Paulo terminou com a vitória do time da casa, a Angelina, que venceu a primeira por 24 a 12. O jogo, que começou parecendo que ia ser vitória da Sociedade São Paulo, que iniciou fazendo 04 pontos e abrindo vantagem, na segunda rodada a Angelina aproveitou as falhas das adversárias e marcou 10 pontos.

Com a mão boa, a Angelina somou mais 6 pontos na terceira rodada, conseguindo ainda ampliar em mais 04 na quarta mão, deixando a partida em 20 a 04.

Na sequência do jogo, a Sociedade São Paulo esboçou uma reação e conseguiu somar 08 pontos, na tentativa de reagir e já garantir a vaga na final, já que tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida.

Mas a partida estava para a Angelina, que nas últimas duas rodadas conseguiu marcar os últimos 04 pontos necessários para vencer a primeira partida da noite. Depois do bom primeiro jogo, a Sociedade Angelina não conseguiu o mesmo ritmo da primeira partida e acabou perdendo de 24 a 16.

com a vantagem dos jogos de ida para a Sociedade São Paulo, a equipe conseguiu conquistar a vaga ao vencer o segundo jogo, garantindo vaga na grande final.

Cancha do Neni X Santa Rita

Com o empate dos jogos de ida, o equilíbrio se manteve nos jogos de volta, na primeira partida a Sociedade Santa Rita conseguiu vencer fora e fazer 24 a 14. Já no segundo jogo, a Cancha do Neni conseguiu reagir e vencer por 24 a 04, deixando a vaga para final ser decidida com uma terceira partida, que acabou com a vitória da Cancha do Neni, 24 a 18, que garantiu a vaga na decisão da competição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Criança e atropelada em Brusque esta manhã

No início da manhã desta quarta-feira (8), por volta das 07h33, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento de uma criança na rua Alberto Klabunde, bairro Cedrinho, em Brusque. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava sentada na lateral da via, consciente e orientada, com uma contusão no pé. Ela foi imobilizada e levada ao...
Continuar lendo...

Mulher é condenada por tortura contra a própria filha de dois anos

Uma mulher foi condenada à pena de três anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de tortura contra uma criança de apenas dois anos de idade. As agressões ocorreram como forma de punição por ela ter pisado no chão que a ré limpava. Na sentença, o juiz Alexandre Takaschima, titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Lages, também a destituiu do poder familiar em relação à filha, que...
Continuar lendo...

Obras de alças e elevados da BR-101 com a Antônio Heil são autorizadas

A obra na interseção das rodovias BR 101 e SC 486 (Antônio Heil) deverá ser iniciada nos próximos dias. O anuncio foi feito pelo governador Carlos Moisés da Silva ao prefeito de Brusque, Ari Vequi, em solenidade na cidade de Itajaí na tarde desta terça-feira (14). Participaram do ato o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira e o prefeito Volnei Morastoni. O início da intervenção...
Continuar lendo...