Fenarreco terá novidades, de espaços a valor de ingressos

Vídeos

Entrevista com Ivan Jasper - Diretor de Turismo

Na manhã desta terça-feira (10), o programa Rádio Revista Cidade recebeu a presença do diretor de Turismo da Prefeiturade Brusque, Ivan Jasper. Entre os assuntos abordados, ele foi questionado sobre a Fenarreco, que será realizada após dois anos devido à Pandemia.

Jasper citou que a preparação para o evento está a todo vapor, inclusive mencionando que a licitação para empresa que fará as vendas de bebidas deve ser lançada até o final do mês.

"Neste momento, até o final do mês, por ser um evento público, as contratações não podem ser diretas. É um processo demorado, até mesmo a questão de bandas, seguranças, de limpezas e tudo mais. São tudo editais de licitação e até mesmo a questão das cervejarias", disse.

Segundo o diretor de Turismo,  até final deste mês e de junho já deve se ter definida essa etapa. 

Jasper anunciou mudança na maneira como as cervejarias exploravam o evento até então. 

"Anos atrás, a cervejaria tinha direito de explorar todo o espaço da Fenarreco, não somente da festa, mas do ano inteiro. Esse modelo, achamos que ele acaba não proporcionando a livre concorrência. Nesse sentido, será feito em três lotes. O primeiro terá dois bares na parte de cima, um no pavilhão cultural, um no restaurante e um na tenda que iremos montar. O primeiro lote tem cinco bares. Já o segundo, quatro  e no terceiro será apenas para cervejas artesanais, onde será destinado para uma empresa que possa gerir isso", frisou Ivan.

O diretor também comentou sobre o preço da entrada, que este ano será menor ou no mesmo valor da última edição, que custava R$ 20.

"Hoje, existe um comitê que toca a Fenarreco. São seis pessoas que opinam e uma das coisas que já ficou decidido é que os valores de ingressos eles não serão maiores que 2019", finalizou Jasper.

Confira a entrevista completa clicando aqui ou no vídeo acima.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros catarinenses atuam no resgate de vítimas em Recife

Os trabalhos de buscas e salvamentos da equipe com 5 militares e três cães de busca  do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina tiveram sucesso em resgatar três vítimas na área Vila dos Milagres. A operação,em a lama e entulho, ocorreu nesta quarta-feira (1). Com as informações colhidas com os familiares, a dinâmica da cena e a arquitetura da casa, os militares passaram todas as informações e...
Continuar lendo...

Motociclista fica em estado grave e cavalo morre na Antônio Heil

Um cavalo solto na rodovia Antônio Heil fez mais uma vítima no trânsito. Um motociclista de 34 anos foi encaminhado em estado grave após colidir contra o animal na madrugada desta quarta-feira (29). Por volta das 00h34, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região já no perímetro de Itajaí, quando encontrou o acidente. O homem estava caído na pista. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros....
Continuar lendo...

Homem fica ferido após acidente no São Luiz

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 18h21, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente entre carro e moto na rua João Becker, bairro São Luiz, em Brusque. No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 22 anos, que conduzia uma moto. Ele estava caído na via, consciente e orientado, apresentando alguns ferimentos leves, e dores pelo corpo. A guarnição realizou os primeiros atendimentos no...
Continuar lendo...