Mulheres são presas por participar do assalto à cooperativa

Duas mulheres foram presas por participarem do assalto à agência de uma cooperativa de crédito de Blumenau na manhã de ontem, segunda-feira (9). Uma delas chegou a fugir de carro ao ser abordada pela polícia, mas foi pega na sequência.

O assalto aconteceu no final da manhã, na unidade da cooperativa que fica situada no bairro Itoupavazinha. Criminosos entraram no estabelecimento atirando e, após o roubo, fugiram.

Horas mais tarde, por volta das 16h, equipes da Polícia Militar faziam buscas pelos autores do roubo. Um veículo suspeito de ser usado durante o crime foi visto na região do bairro Testo Salto. No local, os policiais encontraram drogas, armas, dinheiro e uma balança de precisão.

Duas mulheres que estavam lá foram abordadas. Uma acabou detida e a outra tentou fugir no veículo. No entanto, após perseguição, os policiais conseguiram detê-la e ela confessou participação no crime.

O ataque à cooperativa aconteceu no final da manhã. Três homens armados chegaram na agência e atiraram contra a vidraça para abrir caminho local. Imagens de câmeras nas proximidades filmaram tudo, o que facilitou para polícia chegar aos suspeitos.

Um carro chegou incendiado nas proximidades, como forma de desviar a atenção da polícia.

Com as prisões das duas mulheres, as investigações avançam rapidamente no sentido de encontrar os autores.

Em um carro localizado pela polícia havia, inclusive, documentos de saída temporária de presos da cadeia bando

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões