Interessados têm até dia 22 de maio para se inscrever em curso gratuito de Pós-Graduação na Unifebe

Ainda dá tempo de se inscrever para cursar uma pós-graduação gratuita na Unifebe. Os interessados em ter um diferencial no currículo e se especializar em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas têm até dia 22 de maio para se inscrever no site do Uniedu. 

A especialização será ofertada pela Unifebe, por meio do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – Fumdes, um dos programas de concessão de bolsas de estudo disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Educação do Estado de Santa Catarina (SED), pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu. 

Para concorrer às bolsas de estudo integral e incentivo financeiro mensal é necessário residir há, no mínimo, dois anos em Santa Catarina, ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da rede pública ou instituição privada com bolsa parcial ou integral, se inscrever pelo Sistema de Cadastro do Uniedu/ Fumdes, e apresentar os documentos de acordo com o Edital. 

Os contemplados com a bolsa de estudo receberão R$ 850 mensais do Governo Estadual para custear o curso de 12 parcelas de R$ 509 reais e a diferença do valor será disponibilizada diretamente ao estudante, para auxiliar com as despesas de transporte e alimentação.

O resultado final será publicado no site do Uniedu e da Unifebe até dia 20 de junho. 

 

O curso

A especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas terá duração de 12 meses, com início previsto para o dia 24 de junho. As aulas serão realizadas presencialmente, na Unifebe, de acordo com o cronograma, às sextas-feiras das 18h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h30.  

Para mais informações basta acessar a página do curso em unifebe.edu.br.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia cumpre mandados contra tentativa de homicídio em campo de futebol

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC de Brusque), no final da tarde desta segunda-feira (9), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Águas Claras, em Brusque. O mandado é decorrente de investigação iniciada no dia 19 de março do corrente ano, ocasião em que dois homens, munidos de facões, agrediram a vítima repetidas vezes após um...
Continuar lendo...

Moradora relata furtos frequentes de botijões de gás

Na manhã desta sexta-feira (27), a reportagem da Rádio Cidade recebeu imagens de um furto ocorrido no bairro Jardim Maluche, em Brusque. O objeto levado foi um botijão de gás. Segundo a moradora, ela sentiu falta do botijão no momento em que foi fazer café. A mulher se dirigiu até o fogão e percebeu que a chama não acendia. Nesse momento viu que a casinha que fica fora da casa, fechada com cadeado, estava arrombada. A moradora...
Continuar lendo...

Jovem de 26 anos morre afogado do Rio Itajaí-Açú, em Gaspar

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um corpo que estava preso entre alguns galhos no rio Itajaí-Açu, em Gaspar. Segundo informações das equipes, por volta das 07h, os trabalhadores com uma draga que faz o chupão de areia no rio entre Gaspar e Ilhota viram o corpo boiando entre os galhos. Os militares informaram que o homem foi identificado como Joimir Santos da Silva, de 26 anos. O cunhado do rapaz...
Continuar lendo...