Operação Infância Segura, realiza prisões por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em crimes sexuais contra adolescentes. As prisões ocorreram na sexta-feira (06), em Joinville.

Em Pirabeiraba, na estrada da Ilha, foi preso preventivamente um suspeito de estupro de vulnerável. O homem teria abusado da enteada em diversas situações, inclusive, teria mantido relações sexuais com ela.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia para interrogatório, oportunidade em que negou o crime. Após as providências legais, ele foi encaminhado ao presídio.

Também foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher, mãe de uma vítima e avó de outra vítima de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, a investigada acobertava o autor dos abusos e coagia às vítimas para não denunciarem.

O suspeito dos abusos já havia sido preso em abril de 2022. A prisão foi efetuada no bairro Bucarein. A suspeita foi encaminhado ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura realiza capacitação de profissionais da educação

Com o objetivo de melhor qualificar a equipe técnica em função da demanda crescente, profissionais da rede municipal de ensino se reúnem ao longo de toda esta terça-feira (07), para formação sobre altas habilidades e superdotação. O momento de capacitação é promovido pela Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Apoio Multiprofissional à Educação Inclusiva (Namei) e...
Continuar lendo...

Gaspar recebe o título de “Capital Nacional da Moda Infantil”

Gaspar foi oficialmente declarada a Capital Nacional da Moda Infantil. A Lei que confere o título a cidade foi sancionada pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na tarde desta quarta-feira (15). O sonho de ser a Capital Nacional da Moda Infantil iniciou há muitos anos, mas, somente em 2019 o projeto de Lei foi protocolado pelo deputado Federal Rogério Peninha, motivado pela administração municipal e por representantes da sociedade...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Conserto de buracos de forma inusitada chama atenção

Tem circulado em grupos de WhatsApp um vídeo feito na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque, no qual veículo da Secretaria de Obras aparece tapando buracos na pista. Chama atenção, no entanto, a maneira como serviço é feito. Nas imagens, feitas por uma pessoa dentro de um veículo em movimento logo atrás do carro da secretaria, é possível ver um servidor derramando o asfalto de cima da caminhonete, com uma pá. Em...
Continuar lendo...