Conrado, da dupla com Aleksandro, continua internado em estado grave


O cantor Conrado, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, permanece em estado grave após o acidente de ônibus que matou seu parceiro, o cantor Aleksandro, de 34 anos. O ônibus que levava a equipe dos músicos perdeu o controle após um pneu estourar. No acidente, ocorrido ontem (7), seis pessoas morreram, incluindo o cantor.

O ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia, levava 19 pessoas. Fora as seis que morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram levadas ao pronto-socorro de Registro (SP). 

O boletim médico divulgado no Instagram da dupla informa que o cantor João Vitor Moreira Sales (Conrado) e o músico Julio César Bugoli Lopes permanecem internados no Hospital Geral de Registro (SP). Primeira vítima a ser socorrida, João Vitor foi levado ao pronto-socorro aparentemente com ferimentos leves, mas ao dar entrada foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. 

“O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessária a aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, informou o boletim.

Já o músico Julio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia, também no sábado. O estado dele é grave, completou o boletim médico divulgado na noite do ontem (7). 

O acidente ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, próximo de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para o interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

A dupla sertaneja  Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PM apreende nove quilos de maconha em Itajaí

Na tarde desta quarta-feira, 25, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato que aconteceu no bairro São Vicente, em Itajaí, resultou na apreensão de nove quilos de maconha. Na oportunidade, os militares receberam uma denúncia de uma kitnet que estaria sendo utilizada para armazenar e realizar a venda dos entorpecentes....
Continuar lendo...

Morre vítima de acidente de moto no bairro Guabiruba Sul

Paulo Miguel Santos Aires, 27 anos, o motociclista que acabou colidindo contra um muro, no bairro Guabiruba Sul, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. Ele havia sofrido o acidente no fim da manhã deste sábado (14). Ainda no mesmo dia do acidente, o morador de Brusque havia sido levado de helicóptero para Blumenau. Ele havia sofrido politraumatismo e a análise prévia, também indicava a possibilidade de um traumatismo...
Continuar lendo...

Servidores da prefeitura de Brusque participam de feira em São Paulo

Na última semana, um grupo de servidores da Prefeitura de Brusque, equipe que faz parte do GeoBrusque, participou da feira Mundo Geo Connect, voltada para, fabricantes e importadores de drones e equipamentos de geomática, tecnologia embarcada, plataformas de processamento de dados, provedores de dados orbitais, desenvolvedores de sistemas e prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas...
Continuar lendo...