Sábado Fácil da CDL será especial ao Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza neste sábado (7) o Sábado Fácil especial de Dia das Mães. Neste dia, a sugestão é que as lojas atendam em horário especial até às 17h para que os clientes possam fazer as compras com tranquilidade.

A partir das 09h, haverá diversas atividades e serviços na Praça Barão de Schneeburg, como: esmaltação e corte de cabelo, informações de saúde, imposto de renda, pintura facial, recreação infantil, entre outros. A Polícia Civil estará presente prestando suporte ao público. A equipe da CDL Brusque também estará a postos fazendo consulta de CPF. A taxa é de R$ 12.

Para deixar as compras mais animadas, a tradicional bandinha alemã estará circulando pela avenida. Na Praça, haverá apresentação musical.

Comprar Aqui Dá Sorte

Quem aproveitar o comércio local para garantir o presente de dia das mães concorre também a uma moto Honda Biz 125.  A cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio da campanha. Os cupons do Dia das Mães serão distribuídos até a manhã de 28 de maio. O sorteio será no mesmo dia, às 12h, na Praça Barão de Schneeburg.

“O Dia das Mães é o segundo melhor dia de vendas para o comércio. As perspectivas de vendas estão muito positivas, 65% dos clientes pretendem manter a mesma compra ou até comprar um pouco mais esse ano, comparado ao ano passado. Nosso comércio está aquecido e a nossa expectativa para essa data é muito”, afirma o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.

O regulamento e informações completas podem ser consultadas no site da CDL Brusque (https://www.cdlbrusque.org.br/).

A Promoção Comprar é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões