"Não poderia sair daqui com um empate, na minha cabeça"

O técnico Waguinho Dias concedeu entrevista coletiva após o empate do Brusque Futebol Clube com a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (5), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Waguinho falou sobre o ataque do quadricolor que vem passando em branco nos últimos jogos, e falou sobre as oportunidades no primeiro e segundo tempo.

"Eu até pedir os números para o Renato (Analista), e os nosso números no terço, até entrar próximo a área foram muitos, só que nenhum com conclusão, e algumas bolas que nós cruzamos e ninguém conseguiu concluir. Então assim, chutes em gol que eu me lembro não teve nenhum, e uma oportunidade foi com o Kaio que driblou, e ele poderia passar para trás e ele chutou para cima, acho que essa foi a melhor chance que a gente teve no segundo tempo. No primeiro tempo nos criamos principalmente ali pelo lado esquerdo e pelo direito com alguns cruzamento e algumas jogadas. Mas nó precisamos ter uma maior presença dentro da área, mas nós criamos e a bola chegou" comentou Waguinho

O técnico também comentou sobre a perda dos dois pontos em casa, que na visão de Waguinho o time merecia a vitória pelo volume de jogo e intensidade.

"O primeiro tempo, nós merecíamos a vitória, não poderia sair daqui com um empate, na minha cabeça. Nós hoje tínhamos que ganhar pelo volume de jogo que estava sendo apresentado. E no segundo tempo, nós tentamos impor" finalizou Waguinho.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões