Em casa Brusque empata com a Chapecoense

O Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta quinta-feira (5), precisando de uma vitória contra a Chapecoense, para se reabilitar no Campeonato Brasileiro série B. E o campeão catarinense empatou com time do Oeste em 0 a 0.

O Brusque começou o jogo do jeito que o técnico Waguinho pediu, com intensidade desde do ponta pé inicial. E logo no primeiro minuto de jogo Todinho passa para Alex Sandro que chuta para o gol, mas Victor Ramos faz o corte.

Aos 7 minutos o quadricolor teve mais uma chance de abrir o placar. Pará cruza e na pequena área, Alex Sandro tenta desvia a bola de cabeça, mas a bola acaba indo para a linha de fundo.

Com relação ao time da Chapecoense, a melhor chance foi aos 18 minutos. O zagueiro Léo carrega a bola pelo meio-campo e passa para Orejuela. O jogador chuta com força, mas Ruan Carneiro defende o chute do lateral da Chape.

Em um segundo tempo com poucas oportunidades de gol, a melhor chance do foi logo no primeiro minuto com o time do oeste no ataque. Ronei sobe pela lateral direita, passa para Lima, e cara a cara com Ruan Carneiro chuta. O defensor do quadricolor faz bela defesa.

O Brusque no segundo tempo teve até mais posse de bola, mas num segundo tempo de pouca inspiração a melhor chance foi em uma cobrança de falta aos 18 minutos, bate e rebote na área, e a zaga acaba afastando.

Com o resultado da partida, o Brusque está na nona colocação, com sete pontos somados. Já o time da Chapecoense é o qurato colocado, com nove pontos.

O Brusque volta a campo só às 11 horas do dia 14 de maio. Os brusquenses jogam fora de casa, contra o Londrina, que é o décimo sétimo colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Ruan Carneiro, Pará, Wallace (C), Bruno Aguiar, Airton, Rodolfo Potiguar, Jaíson, Luiz Antônio, Diego Jardel, Júnior Todinho, Alex Sandro
Técnico: Waguinho Dias

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo (C), Victor Ramos, Matheus Bianqui, Fernando, Orejuela, Betinho, Perotti, Lima, Maranhão
Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE)
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Ábitro de Video: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Público: 1.726

Renda: R$ 47.545,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cocaína, munição, dinheiro e traficante são pegos pela polícia

Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (14), suspeitos de do crime de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 1kg de cocaína, munições e dinheiro que seriam oriundos da venda dos entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro India, em Canelinha. Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos vinha sendo monitorado há alguns dias, após pessoas que trabalhavam para ele serem pegas com...
Continuar lendo...

Mais de 500 atendimentos são realizados pelo Núcleo de Apoio Contábil da Unifebe

Mais de 500 atendimentos foram realizados até o início de junho deste ano, pelo Núcleo de Apoio Contábil – NAC Unifebe, por meio do convênio de cooperação entre a instituição e a Receita Federal.  Integrado ao laboratório do curso de Ciências Contábeis da Unifebe, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal, implantado no campus Santa Terezinha, permitiu que centenas de...
Continuar lendo...

Editora da UNIFEBE lança livro Sementes do Conhecimento

O saber e a riqueza cultural das ervas medicinais estão retratados no livro Sementes do Conhecimento, obra lançada pela Editora da UNIFEBE nesta segunda-feira (6), na abertura da tradicional Semana do Meio Ambiente. O título, que reúne receitas, indicações, características e curiosidades de diversos chás, é fruto do projeto Plantando Vidas e Colhendo Saberes, desenvolvido pelo professor Karol Carminatti, com mais de duzentos...
Continuar lendo...