Havan homenageia mais de 300 colaboradores

O sucesso da Havan vai além de uma empresa que começou com 45m², que se tornou uma gigante do varejo. É resultado da dedicação de milhares de colaboradores que juntos fazem uma empresa melhor todos os dias. Como forma de reconhecer os anos de dedicação de cada um, é realizado o prêmio “Construtores de Sucesso”, que acaba de reconhecer 309 colaboradores pelos aniversários de 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de Havan.

A homenagens são referentes anos de 2020 e 2021, período que a premiação foi adiada em razão da pandemia. Os aniversariantes deste ano serão reconhecidos em setembro, tradicional mês do evento. A iniciativa reconhece os colaboradores de todas as 170 megalojas presentes em 21 estados brasileiros, também Centro de Distribuição, Administrativo e postos de gasolina da rede. 

De acordo com Andrea Hang, idealizadora do prêmio, a iniciativa busca enaltecer a importância de cada colaborador para o crescimento e desenvolvimento da Havan. “A nossa empresa tem um pouco de cada um de vocês, que constroem juntos o sucesso. Queremos agradecer muito a cada um”.

O dono Havan, Luciano Hang, destacou que desde quando a Havan foi iniciada, em 1986, ele acreditou na importância de valorizar e ter uma boa equipe. “O líder monta a equipe e a equipe faz o negócio acontecer. Sempre buscamos ter uma cultura diferente, de liberdade com responsabilidade, de meritocracia, sem prazo validade para os colaboradores e todos os anos esse prêmio reconhece mais pessoas. Isso nos causa muito orgulho e satisfação”. 

Por fim, os colaboradores que completaram os maiores anos de empresa, José Luiz Paza, 35 anos e Evandro Klabunde, 30 anos, falaram em nome de todos os colaboradores homenageados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aprovada medida que reduz em até 99% dívidas do Fies

O Plenário do Senado aprovou a medida provisória (MP) 1.090/2021, que permite o abatimento de até 99% das dívidas de estudantes com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A proposição, que segue para sanção presidencial na forma do PLV 12/2022, beneficia os alunos que aderiram ao Fies até o segundo semestre de 2017.  Aqueles com débitos vencidos e não pagos há mais de 90 dias na data da...
Continuar lendo...

(Vídeo) Acidente entre carros para trânsito na Primeiro de Maio

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 06h, um acidente entre dois carros acabou paralisando parte do trânsito da rua Gustavo Halfpap, bairro Primeiro de Maio, em Brusque. A reportagem da Rádio Cidade recebeu imagens de um motorista que passava pelo local e filmou o momento seguinte que um Chevrolet/Celta e outro carro colidiram na descida do morro. Em consulta ao sistema do Corpo de Bombeiros, os mesmo não foram acionados para nenhuma ocorrência...
Continuar lendo...

Brusque apresenta novo técnico no comando do time

Na manhã desta terça-feira (17), a diretoria do Brusque FC, apresentou o novo técnico do clube, Luan Carlos, que já foi auxiliar técnico do Bruscão, e que estava dirigindo o Caxias da serra Gaúcha.  O novo técnico do quadricolor que tem 29 anos de idade, fez questão de ressaltar a importância da oportunidade que está recebendo para treinar um clube que vem crescendo a cada temporada. Disse também, que o...
Continuar lendo...