Um homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil após bater o carro contra uma calçada, dirigir sobre efeito de álcool e por não pagar a comanda de um bar que estava momentos antes no Centro de Brusque.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 01h da manhã desta quinta-feira (5), uma guarnição se deslocou até a rua Frederico Petrusky, bairro Guarani, para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, os militares encontraram o homem, que relatou estar em uma tabacaria no centro da cidade, na companhia de um amigo, quando beberam algumas cerveja e saíram do local sem pagar.
O proprietário da tabacaria compareceu no local do acidente e o confirmou os fatos. Como o homem se negou a pagar a conta assim mesmo, foi lavrado o Termo Circunstanciado.
O motorista tinha sinais de embriaguez, segundo a PM. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que confirmou 0.66 mg/l por litro de sangue.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de dirigir sob efeito álcool