Carro roda na pista e termina com troca de agressões entre casal

O que era para ser em uma noite romântica de casal em Brusque acabou se tornando uma ocorrência de violência doméstica. Um homem 32 anos acabou preso na noite desta terça-feira (3) por conta disso.

Por volta das 23h15, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Beira Rio, na região do bairro Santa Terezinha, para atender o caso. Lá, foi conversado com a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que ela e seu companheiro aproveitaram a noite para sair, mas quando voltavam para casa, o homem acabou perdendo o controle do veículo e rodou na pista.

Ela contou que quando o carro parou, seu companheiro começou lhe agredir com socos e chute, além de arrancar um pedaço de seu cabelo. Ela informou que a causa da discussão e da agressão teria sido por causa da bebida.

Com relação ao homem, ele informou aos militares que sua companheira tentou lhe enforcar enquanto dirigia e que só tentou se defender.

Como a vítima tinha lesões no rosto, a guarnição deu voz de prisão ao homem, sendo ele encaminhado para delegacia de polícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões