Havan tem estreia bem-sucedida no mercado de capitais

A Havan acaba de efetivar a estreia bem-sucedida no mercado de capitais com a oferta de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). O valor arrecado foi de aproximadamente R$ 550 milhões.

O CEO da Havan, Edson Diegoli, avalia que a experiência da primeira oferta pública da empresa no mercado foi muito positiva. “A empresa não estava precisando de recursos, mas viu essa oferta como uma oportunidade de estrear no mercado de capitais. Esse resultado demonstra a credibilidade da Havan perante o mercado”, comenta.

Apesar da volatilidade atual e do mercado muito desafiador com guerra, crise de Covid na China e instabilidade de juros nos EUA, a oferta foi muito bem recebida pelos investidores, tendo uma base bem diversificada. A operação seguiu o cronograma original e teve quase duas vezes a oferta inicial, ou seja, quase R$ 1 bilhão de demanda.

Os CRI terão um prazo de 5 anos de pagamento, um período longo para uma empresa que nunca realizou este tipo de operação.  A remuneração CDI+1,5% saiu abaixo da taxa inicialmente apresentada aos investidores, um feito conquistado pela grande demanda de interessados nos CRI. Os coordenadores da oferta foram o BTG Pactual, Itaú BBA, Safra e XP.

Havan vem crescendo com rentabilidade todos os anos. Neste primeiro quadrimestre (janeiro a abril) de 2022, a empresa já cresceu 32%. O sucesso da operação é uma resposta à maturidade e a confiança na empresa que neste ano completa 36 anos de história e neste sábado (07/05) inaugura a sua megaloja de número 171ª, em Primavera do Leste (MT). Atualmente, a Havan conta com 22 mil colaboradores e filiais em 21 estados brasileiros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Nível do rio Itajaí-Mirim chega a 4.69 metros nesta manhã

Em um novo levantamento feito por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (4), a Defesa Civil de Brusque projeta que as águas do rio Itajaí-mirim devem sair de sua calha em pelo menos dois pontos da Avenida Beira Rio margem direita.  O primeiro fica nas proximidades do bairro Limoeiro, imediações do acesso ao loteamento EMA II.  Segundo a Defesa Civil outras ruas e bairros, bem como imóveis residências ou comerciais da avenida Beira...
Continuar lendo...

Policia Civil apreende armas e drogas e faz prisão em Gaspar

Na tarde de segunda-feira (16), policiais civis de Gaspar e Ilhota realizaram a operação "Senhor das Pedras" na região da Marinha, localizada no bairro Bela Vista, em Gaspar, em repressão ao tráfico de drogas e à receptação de ferramentas e bicicletas. A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí. Foram cumpridos quatro mandados de busca e...
Continuar lendo...

Link para cadastro na campanha de castração, chipagem e aplicação da vacina em cães e gatos é alterado

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que o link para as pessoas se cadastrem no processo de castração, chipagem e aplicação da vacina contra a raiva, gratuitas, em cães e gatos foi alterado. Lembrando que a ação faz parte do projeto de Bem Estar Animal.  Para se inscrever basta acessar o novo endereço eletrônico https://bit.ly/3sIpp5x. e preencher os questionamentos, remeter os...
Continuar lendo...