Borracheiro nega ajuda a Bombeiros, entidade envia nota de repúdio

Os Bombeiros Voluntários de Schroeder, divulgaram uma nota de repúdio nas redes sociais, após um borracheiro ter se negado a fazer o conserto do pneu de uma das viaturas.
O fato ocorreu no último sábado (30), quando a guarnição atendia uma ocorrência de incêndio e notaram que o caminhão tanque estava com um pneu furado. De acordo com a nota, o borracheiro ao saber que se tratava de auxílio à corporação, declarou que não iria fazer nenhum tipo de serviço para bombeiros, virando as costas e fechando a porta na cara da equipe.
 
Confira a nota

A Associação de Serviços Sociais Voluntários de Schroeder, “Bombeiros Voluntários" vem manifestar o seu repúdio em decorrência de um fato ocorrido na noite de sábado, 30, onde ao chegar no local de um incêndio a Unidade Tanque acabou por ter seu pneu dianteiro furado. Após o término da ocorrência, uma equipe foi até uma borracharia localizada na Rua Marechal Castelo Branco, solicitar ajuda.
O borracheiro ao saber que se tratava de auxílio à corporação, declarou que não iria fazer nenhum tipo de serviço para bombeiros, virando as costas e fechando a porta na cara da equipe.
Somos uma instituição sem fins lucrativos, que tem o apoio da comunidade, empresas e poder público. Porém, em nenhum momento informamos que o serviço seria gratuito.
Repudiamos tal ação e estamos à disposição 24 horas por dia, em prol da comunidade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Empresário do ramo cervejeiro morre em acidente de moto

Morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (22) o sócio fundador da cervejaria Saint Bier. Abrahão Paes Filho tinha 55 anos e conduzia uma moto Harley-Davidson no momento do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45, uma guarnição se deslocou até a rodovia Governador Jorge Lacerda, em Criciúma, após uma moto colidir contra uma placa de sinalização. No local, os militares...
Continuar lendo...

Dois homens são esfaqueados na divisa de Brusque e Gaspar

Dois homens foram encontrados na madrugada deste sábado (11) na Rodovia Ivo Silveira com ferimentos de arma branca. Um deles estava com hemorragia intensa no abdômen. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 00h28h, as guarnições de deslocaram até o bairro Barracão, em Gaspar, na divisa com Brusque, após serem informadas que uma pessoa havia sido ferida por uma arma branca. Quando a guarnição...
Continuar lendo...

ASCÂNIO SEDREZ: CEM ANOS EM FAVOR DA EDUCAÇÃO

Para não restar dúvida, nosso pai Ascânio faleceu em 2019, no dia 05 de janeiro. Perguntaria alguém, por isso, qual o significado do título? Gostaria de, rapidamente, justificar essa ideia com alguns recortes biográficos deste homem que edificou sua vida, sua família e sua profissão em vista da Educação. Nascido em 08 de junho de 1922, na cidade de Tijucas, Santa Catarina, viveu sua primeira infância entre Tijucas e...
Continuar lendo...