Casa escondia verdadeira plantação de maconha

Mais uma estufa de maconha foi descoberta pela Polícia Militar. Desta vez, cerca de 66 mudas da droga e uma estufa com 81 plantas foram encontradas em uma casa abandonada.

Segundo informações da Polícia Militar, na noite do último domingo (1), dois homens foram presos por tráfico de drogas nas cidades de Balneário Piçarras e em Penha. O fato teria ocorrido após uma informação de que uma casa estaria sendo usada para venda de drogas. Diante dos fatos, uma guarnição foi até o local, em Piçarras.

Na casa, os policiais abordaram um suspeito e encontraram duas porções de maconha. Ele assumiu que estava vendendo os entorpecentes e informou que o restante dos entorpecentes estaria em outra cidade.

Com a informação repassada por ele, na cidade de Penha uma guarnição foi até o local, abordou e deteve outro suspeito. Com ele havia 200 gramas de maconha, 235 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma faca e R$ 50. 

Porém, para surpresa dos militares, algo maior o esperavam. Quando a ocorrência estava sendo finalizada, foram encontradas as mudas de maconha e a estufa. A casa era usada apenas para o crime tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhamos à Central de Plantão Policial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Moto é atingida por caminhão em Brusque

No início da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 12h19, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito entre um caminhão e uma moto na rua João XXIII, bairro Primeiro de Maio. Segundo informações dos militares, no local foi encontrado o condutor de uma moto baixa cilindrada, que havia se envolvido no acidente com o caminhão. Foram realizados os primeiros atendimentos no local e o mesmo recusou ser...
Continuar lendo...

São Pedro é campeão do futsal sênior nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

Em uma grande decisão o São Pedro bateu a Bateas e se sagrou campeão do futsal sênior pelos Jogos Abertos Comunitários de Brusque. A grande decisão ocorreu na noite desta terça-feira (26), na Arena Brusque. A final terminou em 04 a 01, já a disputa do bronze terminou com a vitória por pênaltis do Centro. A bola mal começou a rolar e aos 53 segundos, em uma bola lançada, o jogador do São Pedro recebe e...
Continuar lendo...

Polícia cumpre mandados contra tentativa de homicídio em campo de futebol

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC de Brusque), no final da tarde desta segunda-feira (9), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Águas Claras, em Brusque. O mandado é decorrente de investigação iniciada no dia 19 de março do corrente ano, ocasião em que dois homens, munidos de facões, agrediram a vítima repetidas vezes após um...
Continuar lendo...