Sub-20 do Carlos Renaux goleia o Fluminense por 8 a 0, na estreia da Copa SC

Na tarde deste sábado(30), no CT do Brusque, o Carlos Renaux estreou na Copa SC (Sub-20), o jogo foi contra o Fluminense de Joinville, com facilidade o Renaux goleou o adversário, pelo placar de 8 a 0.

Aos 2, João Gabriel foi ao fundo de campo no lado esquerdo, onde cruzou para o atacante Kiko, que pegou de primeira e fez um golaço, aos 7, Nicolas em jogada individual pela esquerda, cruzou e o centroavante Nicolas Fernandes chutou, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Com domínio total da partida, aos 27, após o lançamento de Pimbinha, o atacante Nicolas sozinho contra o goleiro, fez o terceiro do Tricolor. 
No segundo tempo, a pressão do Carlos Renaux seguiu, aos 3, Pimbinha ampliou e fez o quarto gol da partida, já aos 19, cruzamento da esquerda, e após finalização de cabeça, a bola bateu na trave e no rebote, Thiago escorou para o gol. 

Ainda faltava o gol do zagueiro artilheiro, Aos 22, de pênalti Ray Sapé, marcou o sexto do Carlos Renaux, aos 27, o zagueiro Arthur, em um chute de fora da área, acertou o canto esquerdo, fazendo o sétimo gol do Renaux.

Aos 45, Fabão fez o último gol da partida, após o cruzamento da direita, o atacante finalizou na pequena área e assim fechando uma tarde perfeita para o Tricolor, estreando com uma vitória de goleada, pelo placar de 8 a 0.

O Carlos Renaux volta a campo pela Copa SC, na próxima quinta-feira (5), contra o Navegantes Esporte Clube, jogo que acontece em Itajaí. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões