Carlos Renaux anuncia mais dois reforços para a temporada

Depois de confirmar o técnico Reinaldo Oliveira, o Carlo renaux anunciou na manhã deste sábado (30), a contratação de dois novos atletas para reforçar o elenco tricolor no Catarinense da Série B.

O lateral esquerdo Guilherme Morassi, e o atacante Allyson são os novos reforços do Carlos Renaux para a disputa do Catarinense Série B. 

Guilherme Morassi tem 27 anos, começou sua carreira em 2015 pelo Figueirense, teve passagem pelo futebol da Geórgia, no FC Dila, Rio Branco (SP), Metropolitano (SC), seu último clube foi o Guarani de Palhoça. 

Já o atacante Allyson, 26 anos, tem passagem pelo futebol português, e no estado jogou no Marcílio Dias, Metropolitano e seu último clube foi o Guarani de Palhoça. 

A estreia do Carlos Renaux na Série B, será no dia 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, partida que acontece em Palhoça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque conquista fase regional da OLESC

O basquete masculino de Brusque fez bonito na fase regional Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), etapa que foi realizada em Joinville. Os atletas brusquenses conquistaram o título e garantiram a vaga na etapa estadual da OLESC. Os brusquenses garantiram o título ao vencer a equipe de Joinville, na última semana. O técnico da equipe, Daniel de Paula, falou sobre a conquista. “Foi uma felicidade muito grande ter participado e representar Brusque,...
Continuar lendo...

Comitiva guabirubense na Alemanha conhece novas tecnologias sustentáveis

A comitiva guabirubense que está em Karlsdorf-Neuthard, na Alemanha,  esteve ontem (4), em reunião e conhecendo novos projetos a serem implantados em Guabiruba, através da Parceria pelo Clima. Nesses projetos, estão inseridos novos pontos de ônibus ecológicos, com Wi-fi, placa solar, pontos de energia, telhado verde, lixeiras para reciclagem, entre outros. Essa proposta estabelecida foi levantada em conjunto com a opinião de especialistas...
Continuar lendo...

Conselho Tutelar tem que fazer cumprir a lei, afirmam conselheiras

As atribuições do Conselho Tutelar foram tema de entrevista com as conselheiras Neide Dalmolin e Daiana Amorim ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta sexta-feira (13). A conversa girou em torno do papel do órgão quanto a legislação que protege os menores de idade. As conselheiras utilizaram um exemplo de uma menor de idade que foi atacada sexualmente na última semana em Brusque para ilustrar o porquê...
Continuar lendo...