(Vídeo) Atendimentos da Saúde repercutem na Câmara de Vereadores

Vídeos

Atendimentos da Saúde repercutem na Câmara de Vereadores

As mudanças realizadas nas equipes médicas nas unidades básicas de saúde de Guabiruba voltaram a ser tema de debate na Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (29). O assunto já havia sido abordado na semana anterior, inclusive com uma reunião entre representantes da Secretaria de Saúde e do programa Mais Médicos.

Nesta sexta, Alexandre Pereira elogiou as mudanças realizadas pela Secretaria de Saúde, que remanejou profissionais para garantir um novo atendimento a partir da próxima terça-feira na unidade do bairro Aymoré. Na sessão anterior, além de reclamações sobre o serviço prestado, dificuldades de saúde, limitavam o serviço, segundo queixas feitas para os setores responsáveis.

Além do parlamentar, o colega Ricardo Schlindwein, também abortou o setor da Saúde em seu pronunciamento. No caso dele, o foco foi um apelo para que a comunidade reforce sua atenção para possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue. “Pedimos que as pessoas que, se verificarem alguma situação (de acúmulo de possíveis criadouros) denunciem”, recomendou.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Inconformado, homem agride ex-mulher e seu companheiro

Um homem de 25 anos não aceitou muito bem a separação da mulher e, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13h07, resolveu ir tirar satisfações na casa de sua ex companheira. No local, ele acabou agredindo a vítima, de 25 anos. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o bairro Santa Terezinha, onde encontrou a vítima e o autor da agressão. Ela contou que seu...
Continuar lendo...

(Video) Morre homem que estuprou e matou menina de sete anos

Morreu na noite desta segunda-feira (30), o homem de 41 anos, que estuprou e matou uma menina de sete anos em Itajaí. Ele teria entrado em confronto contra a Guarda Municipal da cidade. Segundo informações preliminares, uma viatura da Guarda realizava rondas em buscas do suspeito. Quando próximo a um loteamento ele foi visto. No momento da fuga houve um confronto, e o homem acabou sendo baleado e morreu no local. Mais informações em instantes.
Continuar lendo...

Brusque registra 30 novos casos de dengue, nesta quarta-feira

Foram atualizados nesta quarta-feira (1º), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, os números da dengue e dos focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika, entre outras doenças. O levantamento demonstra que, de janeiro até agora, o município soma 4.403 casos de dengue, e nas últimas 24h, foram 30 novos casos. Estão internadas na Unidade de Terapia...
Continuar lendo...