Na tarde desta sexta-feira (29), o Carlos Renaux em coletiva de imprensa apresentou o seu novo técnico para a disputa do Catarinense Série B, o nome escolhido é do técnico Reinaldo Oliveira, de 43 anos.
Na coletiva Altair Reck "Taico", presidente do tricolor falou sobre a escolha do novo comandante, ao invés de treinador Celso Rodrigues que estava negociando.
"Na verdade, do Celso ouve um desencontro de tempo, com os compromissos dele pessoal e em virtude disso não fechou. E o Reinaldo também já estava em nosso radar. Então o Celso foi uma questão de tempo disponível dele que não ia atender as necessidades do clube, pois estamos a 30 dias da estreia" finalizou Taico.
Já o novo treinador falou do desafio de treina o vovô do futebol catarinense.
"O desafio e a expectativa é a melhor possível. A minha vida foi sempre de desafios como atleta, pois conseguir atingir o alto nível como jogador, só que isso já ficou no passado. Mas fiquei muito feliz com o contato do presidente e do supervisor de futebol Marcelo, e estou pronto para e desafio. Para mim, é um orgulho hoje ser treinador do Carlos Renaux, estou muito preparado e motivado. O objetivo e expectativa é um só, conseguir o título, é um campeonato difícil, mas nós vamos brigar na parte de cima da tabela.” afirma Reinaldo.
Como ex-atleta, Reinaldo Oliveira jogou pelo Flamengo, São Paulo, Santos, Botafogo, além de ter jogado no exterior, sendo atacante de PSG, Al Ittihad e Kashiwa Reysol, o técnico já treina o grupo na tarde desta sexta-feira (29).
O Carlos Renaux estreia na Série B, no dia 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, partida que acontece em Palhoça.