Reinaldo Oliveira é o novo técnico do Carlos Renaux

Na tarde desta sexta-feira (29), o Carlos Renaux em coletiva de imprensa apresentou o seu novo técnico para a disputa do Catarinense Série B, o nome escolhido é do técnico Reinaldo Oliveira, de 43 anos. 

Na coletiva Altair Reck "Taico", presidente do tricolor falou sobre a escolha do novo comandante, ao invés de treinador Celso Rodrigues que estava negociando.

"Na verdade, do Celso ouve um desencontro de tempo, com os compromissos dele pessoal e em virtude disso não fechou. E o Reinaldo também já estava em nosso radar. Então o Celso foi uma questão de tempo disponível dele que não ia atender as necessidades do clube, pois estamos a 30 dias da estreia" finalizou Taico.

Já o novo treinador falou do desafio de treina o vovô do futebol catarinense.

"O desafio e a expectativa é a melhor possível. A minha vida foi sempre de desafios como atleta, pois conseguir atingir o alto nível como jogador, só que isso já ficou no passado. Mas fiquei muito feliz com o contato do presidente e do supervisor de futebol Marcelo, e estou pronto para e desafio. Para mim, é um orgulho hoje ser treinador do Carlos Renaux, estou muito preparado e motivado. O objetivo e expectativa é um só, conseguir o título, é um campeonato difícil, mas nós vamos brigar na parte de cima da tabela.” afirma Reinaldo. 

Como ex-atleta, Reinaldo Oliveira jogou pelo Flamengo, São Paulo, Santos, Botafogo, além de ter jogado no exterior, sendo atacante de PSG, Al Ittihad e Kashiwa Reysol, o técnico já treina o grupo na tarde desta sexta-feira (29). 

O Carlos Renaux estreia na Série B, no dia 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, partida que acontece em Palhoça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque faz penúltimo treino antes de encarar o Náutico

Na manhã desta quinta-feira (02), o Brusque FC realizou o penúltimo treino antes de encarar o Náutico. O treino foi realizado no Paysandu, em campo sintético. Luan Carlos aproveitou para treinar posse de bola ofensiva, criação de jogadas, finalização e bola para ofensiva e defensiva.   Nesta sexta-feira (03), o técnico Luan Carlos realiza a coletiva de imprensa pré-jogo às 14h20, na sala de imprensa....
Continuar lendo...

Show da Esquadrilha da Fumaça é adiado em Balneário Camboriú

A Secretária de Turismo de Balneário Camboriú divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (28), que a apresentação da Esquadrilha da Fumaça marcado para este sábado (30), foi cancelado. Segundo a nota o cancelamento se dá devido ao acidente ocorrido com um dos aviões da Esquadrilha na última quarta-feira (27), em Pirassununga, em São Paulo. Na queda do avião, um Super Tucano A-29, os dois ocupantes do...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido após acidente, na Primeiro de Maio

No início da tarde desta terça-feira (24), por volta das 12h09, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente entre carro e moto na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. No local os militares encontraram a vítima caída no chão, consciente e orientada, e reclamando de dores no joelho e no ombro. Os militares realizaram os primeiros atendimentos no local, e em seguida ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de...
Continuar lendo...