Show da Esquadrilha da Fumaça é adiado em Balneário Camboriú

A Secretária de Turismo de Balneário Camboriú divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (28), que a apresentação da Esquadrilha da Fumaça marcado para este sábado (30), foi cancelado.

Segundo a nota o cancelamento se dá devido ao acidente ocorrido com um dos aviões da Esquadrilha na última quarta-feira (27), em Pirassununga, em São Paulo. Na queda do avião, um Super Tucano A-29, os dois ocupantes do aparelho foram ejetados e passam bem.

Devido a esse acidente a apresentação foi remarcada para o próximo dia 7 de maio. Na nova data está previsto que o show terá duração 35 minutos, e contará cerca de 50 manobras.

O melhor ponto para se assistir segundo a prefeitura de Balneário Camboriú é na Nova Praia Central, próximo ao Posto 4 do Corpo de Bombeiros, na Altura da rua 1400, bem em frente a Ilha das Cabras.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Procon de Brusque orienta postos de combustíveis sobre divulgação dos preços

O Procon de Brusque iniciou o trabalho de orientação nos postos de combustíveis da cidade quanto ao Decreto presidencial 11.121 de 6 de julho deste ano, que determina que os estabelecimentos devem informar os consumidores, de forma correta, clara, precisa, ostensiva e legível, os preços dos combustíveis automotivos praticados no estabelecimento em 22 de junho de 2022, de modo que os consumidores possam compará-los com os preços praticados...
Continuar lendo...

Perfil falso utiliza nome de evento de Guabiruba

O uso do nome da Stadtplatzfest tem sido usado, no Instagram, de forma indevida. Um comunicado sobre o caso foi feito pela prefeitura de Guabiruba, nesta quarta-feira (27).  De acordo com o comunicado, existe a possibilidade da página estar sendo usada para cobranças indevidas por espaços na festa. O alerta ainda salienta que o período para inscrições para participar da programação já foi encerrado.
Continuar lendo...

Observatório Social apresenta relatório quadrimestral

O Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) apresentou nesta quarta-feira (15), o relatório quadrimestral de ações, de janeiro a abril de 2022. Foi apresentado o balancete financeiro, as atividades internas, engajamento social, monitoramento de licitações, acompanhamento de obras, programas desenvolvidos nas áreas de Educação Fiscal e Cidadania, entre outros indicadores. Nesses quatro primeiros meses foram realizadas 18...
Continuar lendo...