Carlos Renaux se apresenta para pré-temporada

O elenco de atletas profissionais do Clube Atlético Carlos Renaux, se apresentou nesta quarta-feira(27),  dando inicio a pré-temporada, com o objetivo de conquistar uma das vagas de acesso, na disputa da Série B do Catarinense.

O grupo que inicia as atividades, tem uma mescla entre jogadores mais experientes, com atletas mais novos, do Sub-20 do clube.

O primeiro treinamento, ocorreu no período da tarde, no campo do Limoeiro, onde ocorreram os primeiros testes e trabalhos físicos, incluindo treinos com bola.

“A gente sabe que é o inicio, é só o começo, mas é uma coisa que já empolga, pelos nomes que estão aqui, são pessoas vitoriosas por onde passaram, pessoas trabalhadoras, e isso empolga muito para o início de trabalho, vamos ter quase um mês de preparação, e vamos dar o pontapé inicial, isso aí é muito importante.” Afirma Cleyton, zagueiro do Renaux.

Nos próximos dias será divulgado com mais informações sobre a comissão técnica e os novos contratados. O Carlos Renaux estreia na Série B, no dia 29 de maio, contra o Atlético Catarinense, partida que acontece em Palhoça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões