O técnico Waguinho Dias concedeu entrevista coletiva após a derrota do Brusque Futebol Clube para o Sampaio Corrêa, na noite deste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B.
Waguinho comentou sobre atuação do time diante do adversario que tinha jogadas ja conhecidas.
"Eu acho que nós tivemos todas as oportunidades para fazer os gols, nós criamos, como criamos em outras partidas. A gente tem criado o coletivo tem sido bom, já a parte individual é o colocar para dentro, e isso é o atleta que vai fazer. E hoje nós tivemos essas falhas. E o Sampaio no primeiro gol a gente sabia do Pimentinha, a gente sabia que tinha que marcar, e ele sofreu o pênalti. Já o segundo é uma bola que vem no primeiro pau, e houve um desvio, e nos treinamos as bolas paradas e saiu. E o terceiro gol era uma bola no nosso pé, nós perdemos lá na frente, e ele chutou de muito longe, e naquele momento houve uma falha do Ruan, e foi assim que tomamos os gols" comentou Waguinho.
O técnico também, comentou sobre o que impediu o primeiro tempo de ter o ritmo mais acelerado.
"Foi o que falei com os atletas. Acho que a gente não conseguiu colocar nosso ritmo, nós não entramos como a gente tem entrado nos últimos jogos. E existe um campo pesado e uma adaptação, falei isso a eles e pedir para que todo mundo se adaptasse o mais rápido. Mas a gente não conseguiu por ritmo. Nós erramos vários passes que não é comum nosso. Não criamos tanta oportunidades no primeiro tempo. E no segundo tempo quando criamos nós não fizemos. Mas a intensidade da maneira que eu gosto da maneira que a equipe produz isso foi a cobrança que fizemos ao término, porque hoje não foi" finalizou Waguinho.