Fora de casa, Brusque perde por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa

Depois de onze dias sem jogar, na noite deste sábado (23), o Brusque Futebol Clubes entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa na terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B. E a equipe do técnico Waguinho Dias foi surpreendida pelos donos da casa e perdeu a partida por 3 a 1.

Em um campo muito prejudicado pela chuva, às duas equipes começaram o jogo buscando o gol. E aos 16 minutos, veio o princpal lance do primeiro tempo. Pimentinha recebe pela direita, faz a finta em Alex Ruan, o defensor tenta se recuperar e acaba fazendo pênalti no atacante. Na cobrança Eron chuta rasteiro no meio do gol, abrindo o placar para o Sampaio Corrêa.

Após o gol o Brusque foi em busca do empate. Com maior posse de bola o quadricolor até tentou, com a melhor chance aos 32 minutos em lance com o zagueiro Everton Alemão.

Após escanteio a bola sobra para o defensor que resolve arriscar e chuta para o gol. O goleiro atento faz uma bela defesa e desvia a bola para linha de fundo.

O segundo tempo começou bastante agitado, e logo aos 15 segundos Lucas Araújo chuta de fora da área e a bola vai no travessão, e assusta Ruan Carneiro.

Como no primeiro tempo o Brusque tinha a maior posse de bola, mas aos 11 minutos quem fez o gol foi o time do Sampaio Correa. Lucas Hipólito cobra escanteio pelo lado esquerdo, Ygor Catatau desvia e sobra com André Luiz que cabeceia no contrapé de Ruan Carneiro.

O quadricolor teve a chance de diminuir o placar aos 18 minutos, quando Everton Alemão é derrubado na área pelo goleiro Luiz Daniel. O juiz marca pênalti. Zé Mateus na cobrança, chuta firme no canto direito de Luiz Daniel, que acerta o canto e defende o chute do meio-campista do marreco.

E como diz o ditado popular "Quem não faz leva", e foi isso que aconteceu. Aos 27 minutos, Rafael Vila recebe passe de Mateusinho e resolve chutar de fora da área. A bola vai forte no ângulo esquerdo, é o terceiro do Sampaio Correa. No lance o goleiro Ruan Carneiro também falha.

O Brusque conseguiu diminuir aos 45 minutos com Fernandinho. O atacante do quadricolor domina, limpa a marcação e balança a rede de Luiz Daniel. O bandeirinha marca impedimento, mas o Var entra em ação e confirmar o gol do Brusque.

Com o resultado da partida, o Brusque está na décima segunda colocação com três pontos somados. Já o time do Sampaio Corrêa é o nono colocado com quatro pontos. O Brusque volta a jogar agora só na próxima terça-feira (26). Os brusquenses jogam em casa contra o CSA de Alagoas, que é o décimo sexto colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Ruan Carneiro, Alex Ruan, Jefferson Bahia, Everton Alemão, Toty, Rodolfo Potiguar (C), Trindade, Zé Mateus, Jailson, Junior Todinho e Fernandinho 
Técnico: Waguinho Dias

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Mateusinho, Nilson Júnior, Pedro,  Lucas Hipólito, André Luiz, Ferreira (C), Rafael Vila, Ygor Catatau, Pimentinha e Eron
Técnico: Léo Condé

Arbitragem:
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Marcelo Grando (MS)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Abordagem termina com traficante preso em Guabiruba

No inicio da noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h21, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 23 anos, com drogas no bairro Alsácia, em Guabiruba. Segundo informações dos militares, uma guarnição estava  em rondas na rua Alois Bittelbrunn quando abordou um  homem em atitude suspeita. Após diligências na residência do suspeito foram localizados uma balança de precisão, 260 gramas...
Continuar lendo...

Motorista é autuado em flagrante por homicídio após acidente

A Polícia Civil autuou em flagrante por homicídio qualificado um motorista, após um acidente de trânsito que provocou a morte de um homem de 72 anos e deixou uma mulher ferida. As vítimas estavam em outro veículo atingido. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (19), na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis . O motorista de um Honda Civic foi conduzido pela Guarda Municipal de Florianópolis e autuado em flagrante na Central de...
Continuar lendo...

Prefeitura de São João Batista entregará 200 edredons a famílias em situação de vulnerabilidade

A Secretaria de Assistência Social de São João Batista entregará 200 edredons a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa tem como objetivo aliviar o frio de quem mais necessita diante das baixas temperaturas desta semana e do inverno que se aproxima. Os itens foram repassados pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, às equipes do CREAS, do CRAS e do setor de Benefícios Eventuais na tarde desta quarta-feira...
Continuar lendo...