Carlos Renaux goleia o Metropolitano por 4 a 1

Na manhã deste sábado(23), o Sub-20 do Carlos Renaux, entrou em campo no CT do Brusque, pela sétima rodada do Catarinense Série B, jogo contra o Metropolitano. Com três gols do atacante Kiko, o Renaux goleou pelo placar de 4 a 1.

Em um primeiro tempo movimentado, com gols e expulsões, o Tricolor criou as melhores oportunidades, aos 20, após rebote da defesa do Metropolitano, a bola sobrou para o atacante Kiko, na entrada da área, chutou com a perna esquerda no canto do goleiro, a bola ainda bateu na trave e foi pra rede, abrindo o placar para o Renaux.

Aos 35, após um desentendimento na lateral do gramado, houve duas expulsões, do lado Renaux o atacante Pimbinha, e do Metropolitano o lateral Robinho. Na sequência, aos 40, o zagueiro Arthur cometeu um pênalti, 
Pablinho do Metropolitano foi para a cobrança e empatou, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1.

Na segunda etapa o Renaux começou pressionando, no primeiro minuto, Arouca cruzou da direita, e novamente ele, Kiko chutou de primeira, no canto direito do goleiro, colocando o Tricolor na frente.

Aos 10, um golaço do nome da partida, Kiko partiu do meio-campo, driblou  três jogadores e mais o goleiro, e fez o gol mais lindo do jogo, e o terceiro do artilheiro da manhã. Aos 14, após chute forte, o goleiro do Metropolitano deu rebote, e o atacante Felipe Neves na pequena área, marcou o quarto do Renaux, fim da  partida com vitória do Tricolor, pelo placar de 4 a 1.

O Carlos Renaux foi para  doze pontos na classificação, permanecendo no G4. O Tricolor folga na próxima rodada, voltando a jogar pelo Catarinense Série B, no dia sete de maio, contra o Tubarão em Brusque.

Carrenô: Luiz Henrique; Arouca, Arthur, Ray Sapé, João Gabriel; Ítalo (Alyson), Kiko (Matheus Guimarães); Rafinha, Nicolas Fernandes(Felipe Neves), Pimbinha e Marcyel(Curcio).
Técnico: Tiago Hugue

Metropolitano: Roger; João, Pedro, Nicolas; Yuri, Robinho, Kaliel, Pablinho; Natan e Otávio.
Técnico: George Fernandes 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista fica ferido após colisão com caminhão na Antônio Heil

Um motociclista de 47 anos foi encaminhado ao Hospital Azambuja após se envolver em um acidente entre um caminhão e uma moto, na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 16h40. Foi na rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o homem que conduzia uma Honda/CB 250. Ele estava consciente e orientado, sentado na via. Ele apresentava uma contusão e ferimentos no joelho...
Continuar lendo...

Presidente do Republicanos afirma que legenda está sendo cobiçada

O advogado Cláudio Pereira, presidente do diretório municipal do Republicanos de Brusque, foi o entrevistado desta segunda-feira (9) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Ele falou a respeito do crescimento da legenda, participação no governo eleições 2022. Para Cláudio, o Republicano se tornou o partido com maior sustentação em Brusque na atualidade. Isso se deve ao fato de ter ampliado o...
Continuar lendo...

Brusque encerra preparação para encarar a Chape

Na tarde desta desta quarta-feira (4), o Brusque FC encerrou a sua preparação para encarar a Chapecoense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O técnico Waguinho Dias realizou um treino de dois toques, tradicional rachão, no campo sintético da Sociedade Bandeirante. Por causa da forte chuva nos últimos dias na cidade de Brusque, o Quadricolor não conseguiu realizar um treino no CT essa semana.
Continuar lendo...